rocket_bro
Bom
Ghost safhadhenho...Prazer, ghost player. MWHAHAHAHAH -q

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ghost safhadhenho...Prazer, ghost player. MWHAHAHAHAH -q
Não vai ter V3 Man, malz. D=GHOOST, por favor, COLOCA EU NESSE MOD POR FAVOR ANIMAL COLOCA EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vlweh.dahora o pessoal que fica pedindo para colocá-lo no mod ¬_¬
Parabéns ghost, parece ter ficado ótimo, vou baixar para testar =)
Tenho uma sugestão para você para criar um MOD, mais não o Craftlandia Friends '-'Não vai ter V3 Man, malz. D=
Vlweh.
Me fala agora por MP.Tenho uma sugestão para você para criar um MOD, mais não o Craftlandia Friends '-'
Amanhã você entra que eu te mando um MP![]()
Vlw rabbit. -qFico dahora vou baixar. Parabéns.
Sim, eu Ti IxpriCÚ,Existe voz de steve ? você gravou sua voz pra eu ? -qqqMi expriqui porque eu estou com voz de zumbi e eu não dropo a alma do miller? ;-;
Quando alguém chega-se perto de mim, você poderia eu fazer gritar BAZOOOOOOOOKAAAA, que vez os HeadPhones Users morrerem.Sim, eu Ti IxpriCÚ,Existe voz de steve ? você gravou sua voz pra eu ? -qqq
E sobre as almas, le o post principal. x]
Afz vai começar um flame maroto aqui...aee ghost nem vem falar que vai criar o CRAFTLANDIA MOD pois quem teve a ideia de criar foi eu (to trabalhando duro nesse mod é dia e noite)
Verdade.Afz vai começar um flame maroto aqui...
E mais, ele não vai criar...
Ele já criou e o tópico dele é mais velho que o seu...
Mesmo que tenha tido a ideia antes... postou tarde de mais...
VishishishishiVendo sua skin me surgiu uma dúvida..
O Slender branco empala pessoas em árvores, o Slender negro empala as pessoas em que?![]()
Se um dia você fizer mesmo o tal mod craftlandia, que será uma copia do meu, verei o mod, e se chamarei de plagio. ;]aee ghost nem vem falar que vai criar o CRAFTLANDIA MOD pois quem teve a ideia de criar foi eu (to trabalhando duro nesse mod é dia e noite)
Rlx. x]Afz vai começar um flame maroto aqui...
E mais, ele não vai criar...
Ele já criou e o tópico dele é mais velho que o seu...
Mesmo que tenha tido a ideia antes... postou tarde de mais...
Vlws /o/Cara ta muito foda ghost parabens pelo trabalho... o/
Essa skin eu fiz antes do slender ser lançado, se chama Sr.Hadah, era um projeto meu, mas no meio lançaram o slender, ai ja sabe né ? se eu lançasse iam falar que é copia do slender mas deixei de lado. x]Vendo sua skin me surgiu uma dúvida..
O Slender branco empala pessoas em árvores, o Slender negro empala as pessoas em que?![]()
EHJAUHEAUEHAUEHAUEHAUEKAEUAEHAUEHAKEUAHEUAHEUHAEUAHUEAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUEVendo sua skin me surgiu uma dúvida..