CraftLandia: GOL DE DIAMANTE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BRASIL BRASIL BRASIL BRASIL FAZ GOLL KRL QUERO BLOCO DE DIMAAAAAAA #brasilownaounoisficasemdima

eu vo torçe pra que o brasil perca enquanto você faz o circo os hospitais brasileira em péssimas condições enquanto você faz o circo pessoas passam fome enquanto voseis fazem o circo pra Dilma o Brasil vai ficando cada dia + insuportável

razer01 disse:
eu vo torçe pra que o brasil perca enquanto você faz o circo os hospitais brasileira em péssimas condições enquanto você faz o circo pessoas passam fome enquanto voseis fazem o circo pra Dilma o Brasil vai ficando cada dia + insuportável
Torce pra fazer gol contra, eles disseram que a cada GOL do Brasil ganhamos 1 dima, eles não falaram se é contra ou a favor. Mas você falou tudo, essa é a realidade, já que um tempo atrás passei mal e fiquei esperando muito tempo pra ser atendido, uma pessoa tava praticamente morrendo, dai quando fui atendido, não descobriram o que era. Tenho dó desses patriotas idiotas serem iludidos com coisas
bonitinhas, enquanto pessoas morrem nos hospitais, triste, muito triste :( chorei de verdade aqui.

admin disse:
fg894n9.png

Prezados,

Teremos durante a copa do mundo inúmeras novidades e surpresas, uma dela anunciaremos agora. Será a promoção GOL DE DIAMANTE.

Funcionará da seguinte forma: A cada GOL que a seleção Brasileira fizer durante a copa do mundo, cada jogador que estiver conectado no CraftLandia irá receber um BLOCO de diamante. Isso vale para todos os jogos, desde a estréia na copa até a final (assim esperamos).

Lembrando que teremos sistemas de segurança para impedir que jogadores com fake recebam o gol de diamante, portanto já fica o recado para os mal intencionados: nem adianta tentar ;)

Conforme supracitado, teremos ainda inúmeras novidades e promoções durante a copa do mundo, todas idealizadas pelo sub-diretor [member=Gears] que foi o mesmo que criou as promoções épicas como a do Xbox 360/Xbox ONE na promoção do VIP que tivemos no passado. Portanto teremos muitas [BOAS] novidades

Portanto vamos todos torcer juntos pelo Brasil na copa do mundo e esperamos que muitos blocos de diamante sejam distribuídos :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Opaaa brasil vai pra final e faze goleadas... qro mt dima ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar