CraftLandia: GOL DE DIAMANTE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Admn e se o Brasil for campeão vai sortear algum prêmio , tipo vip coins etc.. ??? alguem concorda ??

admin disse:
fg894n9.png

Prezados,

Teremos durante a copa do mundo inúmeras novidades e surpresas, uma dela anunciaremos agora. Será a promoção GOL DE DIAMANTE.

Funcionará da seguinte forma: A cada GOL que a seleção Brasileira fizer durante a copa do mundo, cada jogador que estiver conectado no CraftLandia irá receber um BLOCO de diamante. Isso vale para todos os jogos, desde a estréia na copa até a final (assim esperamos).

Lembrando que teremos sistemas de segurança para impedir que jogadores com fake recebam o gol de diamante, portanto já fica o recado para os mal intencionados: nem adianta tentar ;)

Conforme supracitado, teremos ainda inúmeras novidades e promoções durante a copa do mundo, todas idealizadas pelo sub-diretor [member=Gears] que foi o mesmo que criou as promoções épicas como a do Xbox 360/Xbox ONE na promoção do VIP que tivemos no passado. Portanto teremos muitas [BOAS] novidades

Portanto vamos todos torcer juntos pelo Brasil na copa do mundo e esperamos que muitos blocos de diamante sejam distribuídos :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
ja foi tres gol do brasil e eu nao recebi nenhum bloco de diamante porque :(
ja foi tres gol do brasil e eu nao recebi nenhum bloco de diamante porque :(

Vai ser mt daora pensa tu ta no meio do pvp ai vc e o cara ganha 1 bloco ai tu dropa ele kkkkkk :diamond: :P

admin disse:
fg894n9.png

Prezados,

Teremos durante a copa do mundo inúmeras novidades e surpresas, uma dela anunciaremos agora. Será a promoção GOL DE DIAMANTE.

Funcionará da seguinte forma: A cada GOL que a seleção Brasileira fizer durante a copa do mundo, cada jogador que estiver conectado no CraftLandia irá receber um BLOCO de diamante. Isso vale para todos os jogos, desde a estréia na copa até a final (assim esperamos).

Lembrando que teremos sistemas de segurança para impedir que jogadores com fake recebam o gol de diamante, portanto já fica o recado para os mal intencionados: nem adianta tentar ;)

Conforme supracitado, teremos ainda inúmeras novidades e promoções durante a copa do mundo, todas idealizadas pelo sub-diretor [member=Gears] que foi o mesmo que criou as promoções épicas como a do Xbox 360/Xbox ONE na promoção do VIP que tivemos no passado. Portanto teremos muitas [BOAS] novidades

Portanto vamos todos torcer juntos pelo Brasil na copa do mundo e esperamos que muitos blocos de diamante sejam distribuídos :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Vale gol contra? :troll:

Isso é muito Legal!!!!

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: DIAMANTES :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

tumblr_meualrga9k1rkr4i4o1_400.gif

• Curtir
Reactions: AxS
Se pegar a França, Holanda ou a COSTA RICA, digam adeus a essa Promoção! XD XD

Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk

Muito bugado isso. Eu estava aqui em casa online no servidor impérios e o Brasil fez 4 gols nesse último jogo. estavam jogando eu, meu irmão e minha irmã, todos em computadores diferentes, é claro. Eu recebi 3 blocos, minha irmã recebeu 1 bloco e meu irmão não recebeu nenhum. Estávamos todos online e em atividade (minerando, construindo). Uma colega minha que também estava jogando na hora não ganhou nenhum bloco (ela não estava na nossa casa). Meu irmão até tentou reclamar no global, mas provavelmente não tinha nenhum moderador ou adm on. o comando /modreq não funciona...

ironkiller disse:
Muito bugado isso. Eu estava aqui em casa online no servidor impérios e o Brasil fez 4 gols nesse último jogo. estavam jogando eu, meu irmão e minha irmã, todos em computadores diferentes, é claro. Eu recebi 3 blocos, minha irmã recebeu 1 bloco e meu irmão não recebeu nenhum. Estávamos todos online e em atividade (minerando, construindo). Uma colega minha que também estava jogando na hora não ganhou nenhum bloco (ela não estava na nossa casa). Meu irmão até tentou reclamar no global, mas provavelmente não tinha nenhum moderador ou adm on. o comando /modreq não funciona...
Pois é, e não foram só vocês. Teve muita gente reclamando por não ter ganho todos os quatro blocos. Eu, felizmente, ganhei. E só pra acrescentar: eu e uma onda de jogadores (mais de 100) perdemos 1000 coins cada um devido ao fato de que o server reiniciou em função da promoção "Gol de Diamante" bem no meio do bolão. Além disso, o server reiniciou todas as vezes em que o Brasil marcou um gol.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar