Craftlandia Hardcore - A Polémica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PREDOKS disse:
Dark duck vllw pela força lek <3 te amo kra kkk psé to esperando os adm devolver minhas skills todas .. gastei mais de 1000 reais nesse serve ..
Se precisar tamo ae , é nóis sempre sz
Minuax disse:
Que vacilo... Craftlandia está decepecionando cada vez mais...

~Megawiller
Craftlandia é um ótimo servidor , mais com esses acontecidos e a não solução vem se tornando um dos piores ...

Que tenso isso...

e esse ex staffer zuero hein, nem precisa fazer força pra descobrir quem é

Gugu46 disse:
Eu também queria um MR. Seria até legal viver o HC novamente.
(na verdade é pq n joguei por muito tempo e acho que me roubaram)
A essência do antigo Hardcore ficou perdido no tempo, o Melhor Clan da Craftlandia ficou perdido no tempo, o Maior da História a Ganhar Gladiadores ... eterno clan LOL
GhostHunter disse:
Que tenso isso...

e esse ex staffer zuero hein, nem precisa fazer força pra descobrir quem é

Sim, kkkkkkkkkkkkkk

Mds cara é triste ver o servidor que comecei nessa situação. Fico pensando aqui como seria bom um MR no HC, com certeza muita gente que não joga lá iria ver como é e passaria a gostar, e mesmo os que pararam se animariam pra viver o começo de um server tão épico como o HC, sem falar no monte de vips que seriam comprados :P
o server ta chato faz tempo, e com essa agora não vejo motivos para não se fazer um #MRnoHC

Caso aconteça esse MR também poderei voltar a jogar no server HC a mais de um ano não jogo la....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar