Craftlandia Heaven [Inaugurado]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Previsão do Crowley

Muitos estão abandonando o server 3 para começa nesse novo server, da mesma forma que fizeram quando saiu o classic/region/1.7.3. Mas quando eles chegam la no novo server, sem nada, pobre e desconhecido por todos, ai eles percebem que eram felizes e não sabiam rsrs.

Esse serve vai ficar full por 1-2 semanas, logo os animadinhos desistem da aventura, e voltam para seu server de origem.

Edit:

Gostei do nome do serve.

Previsão do Crowley

Muitos estão abandonando o server 3 para começa nesse novo server, da mesma forma que fizeram quando saiu o classic/region/1.7.3. Mas quando eles chegam la no novo server, sem nada, pobre e desconhecido por todos, ai eles percebem que eram felizes e não sabiam rsrs.

Esse serve vai ficar full por 1-2 semanas, logo os animadinhos desistem da aventura, e voltam para seu server de origem.

Eu to animadinho '-'Tomara q seja melhor q o 3 e.e,Se nao for eu voltarei....

Edit:

Gostei do nome do serve.

ESTAREI LA
lava%2520bras%25C3%25A3o03.jpg

Vou adorar jogar Craftlandia uma vez mais. Só que vou jogar de modo super casual. Quando me empenho demais em super plantações acabo parando de jogar, pois o jogo fica massante. Por isso eu vivo implorando para o Admn mudar o sistema economico.... ninguem merece, ter q ter um jogo á base de cana.... :D

Eu não começarei nesse servidor como o Crowley disse e sim para ter minhas coisas no servidor, como fiz em todos menos o 3.

FINALMENTE - vou aguardar está hora (ainda e 18:45) mais de tanta ansiedade que o tempo passa ate devagar pra min (LOL)

Está ansioso também? Não? do mesmo jeito da um UP ali do lado ----->

Vou adorar jogar Craftlandia uma vez mais. Só que vou jogar de modo super casual. Quando me empenho demais em super plantações acabo parando de jogar, pois o jogo fica massante. Por isso eu vivo implorando para o Admn mudar o sistema economico.... ninguem merece, ter q ter um jogo á base de cana.... :D
Vish, vou te procurar la no ts =p
Essa imagem tem alguma sentido?

Como vai ser feito para adicionar o server no minecraft? que horas vocês vão postar?
Obg.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar