Craftlandia - Illuminati Confirmado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cavaleiiro disse:
Cara, se brasileiro de dedicasse tanto aos estudos quanto se dedicam a zoeira com certeza viveríamos em um país melhor -q

Na moral, que criatividade, faz sentido -q
Aposto que fez isso pois estava sem nada pra fazer q

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Acertou :V

Rafael002 disse:
Para todos que não acreditaram

Que a verdade seja dita

hBGYqd9.png
O [member='D4nde'] é um enviado dos Illuminatis para negar sugestões e com isso nos distrair, enquanto o [member='admin'] repassa informações, e a [member='FraanR'] nos vigia com seus 2 olhos...

Breno Henrique disse:
Primeiramente eu gostaria de deixar duas coisas bem claras: 1 - Isso não passa de uma brincadeira, não leve a sério. 2 - Estou com preguiça de editar um vídeo, por isso fiz por texto mesmo :/
Leia o tópico escutando :P : [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=GRWbIoIR04c [/youtube]​
kir0Zdt.png
Você conhece a Craftlandia ? Você sabia que a Craftlandia é Illuminati ?
Recentemente, debati uma possível coincidência na Shoutbox, mas agora vou desenvolver todo um raciocínio.
A Craftlandia tem 5 anos de existência, os Diretores controlam a Craftlandia, e você sabe quantos Diretores temos no momento ? Isso mesmo, 5...
Coincidência ? Talvez...
Na Craftlandia é permitido o uso de Macro, a palavra "Macro" tem 5 letras (M-A-C-R-O) , se somarmos todos os números 5 que vimos até agora vamos ter o número 15, 15 - 3 (Número de vezes que o "5" apareceu) = 12.
Na Sub-Direção temos 4 membros, e você sabe o que acontece se multiplicarmos 4 por 3 ? Isso mesmo, teremos o número 12 novamente.
A nossa mais recente Diretora, [member='FraanR'], tem 6 letras no nick, 12 / 6 = 2, a [member='FraanR] tem 2 olhos... Coincidência ? Talvez. [/B][/COLOR][/SIZE][/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
[CENTER][COLOR=#d3d3d3][SIZE=14px][B]O Diretor [member='D4nde'] tem 5 letras no nick, o [member='admin'] também tem 5 letras no nick, ou seja, temos 5 Diretores e dois deles tem 5 letras no nick, fazendo assim sobrar 3 Diretores, 3 x 5 = 15, novamente vimos o número 15.
O [membe='D4nde'] é bastante conhecido por negar muitas sugestões, quando uma sugestão é negada ela fica com a Tag "NEGADA" no título.
A palavra "NEGADA" tem 6 letras, o [member='D4nde'] tem 5 letras no nick (Como disse acima), se somarmos 5 + 6 teremos o número 11.
E você sabe o que tem 11 letras no nome ? A Craftlandia.
Coincidência ? Acho que não...
Eles estão te observando...
Minha teoria bate mais...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/711663-craftlandia-%C3%A9-illuminati/

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl

Breno Henrique disse:
Primeiramente eu gostaria de deixar duas coisas bem claras: 1 - Isso não passa de uma brincadeira, não leve a sério. 2 - Estou com preguiça de editar um vídeo, por isso fiz por texto mesmo :/
Leia o tópico escutando :P : [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=GRWbIoIR04c [/youtube]​
kir0Zdt.png
Você conhece a Craftlandia ? Você sabia que a Craftlandia é Illuminati ?
Recentemente, debati uma possível coincidência na Shoutbox, mas agora vou desenvolver todo um raciocínio.
A Craftlandia tem 5 anos de existência, os Diretores controlam a Craftlandia, e você sabe quantos Diretores temos no momento ? Isso mesmo, 5...
Coincidência ? Talvez...
Na Craftlandia é permitido o uso de Macro, a palavra "Macro" tem 5 letras (M-A-C-R-O) , se somarmos todos os números 5 que vimos até agora vamos ter o número 15, 15 - 3 (Número de vezes que o "5" apareceu) = 12.
Na Sub-Direção temos 4 membros, e você sabe o que acontece se multiplicarmos 4 por 3 ? Isso mesmo, teremos o número 12 novamente.
A nossa mais recente Diretora, [member='FraanR'], tem 6 letras no nick, 12 / 6 = 2, a [member='FraanR] tem 2 olhos... Coincidência ? Talvez. [/B][/COLOR][/SIZE][/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
[CENTER][COLOR=#d3d3d3][SIZE=14px][B]O Diretor [member='D4nde'] tem 5 letras no nick, o [member='admin'] também tem 5 letras no nick, ou seja, temos 5 Diretores e dois deles tem 5 letras no nick, fazendo assim sobrar 3 Diretores, 3 x 5 = 15, novamente vimos o número 15.
O [member='D4nde'] é bastante conhecido por negar muitas sugestões, quando uma sugestão é negada ela fica com a Tag "NEGADA" no título.
A palavra "NEGADA" tem 6 letras, o [member='D4nde'] tem 5 letras no nick (Como disse acima), se somarmos 5 + 6 teremos o número 11.
E você sabe o que tem 11 letras no nome ? A Craftlandia.
Coincidência ? Acho que não...
Eles estão te observando...
Estou perplexo de ver uma pessoa perder seu tempo para fazer uma teoria dessas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar