CraftLandia LAUNCHER Exclusivo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
Prezados,

Você que acompanha o nosso fórum já sabe que disponibilizamos há alguns dias um instalador para o Minecraft 1.7.4 que já traz a nossa lista de servidores, cria um atalho na área de trabalho, e etc..

Porém não estávamos satisfeitos em fazer apenas um instalador. Decidimos então fazer um LAUNCHER absolutamente EXCLUSIVO para o nosso servidor e que é totalmente PORTÁVEL (Isso é: não altera nada no seu Windows ou seu Appdata) além de ser traduzido para o nosso português :)

O novo launcher é tão simples quanto o antigo para servidores 1.5.2: Basta descompactar em qualquer pasta do seu computador e clicar 2x no arquivo CraftLandia e pronto. Já pode começar a jogar.

Vejamos algumas imagens do nosso launcher exclusivo:

1.png

Ao abrir o launcher será possível até mesmo acompanhar o nosso ChangeLog e saber quantos players temos online:

2.png

Muito legal não é mesmo ? Essa é mais uma super novidade e exclusividade do CraftLandia.

Para fazer download do nosso novo launcher para a versão 1.7.4, basta clicar abaixo:

Baixar novo launcher exclusivo CraftLandia

Lembrando que caso prefira você também pode utilizar esse novo launcher para conectar nos servidores 1.5.2 (Bastando para isso modificar a versão clicando em 'Editar Perfil')

Pedimos que todos que forem testar deixem suas opiniões e/ou sugestões acerca do novo launcher.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
como q abre iso? '-'

o launcher nao abre no linux 64 bits. ou sei lá o que acontece.. eu abro o jogo. demora uma eternidade pra abrir e qnd eu abro. o jogo nao abre. (ja tentei 2 vezes. pra vcs nao disserem pra tentar novamente) aí o botao jogar abre de novo e o jogo nao abre!!! nao abre o jogo em uma outra aba. e tem que carregar tudo de novo! INFINITAMENTE!!! (respondam senao dou um tapa no dislike)

acho que deve ter conta do twitch.tv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar