Craftlandia Launcher V0.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThratzysX

Excelente
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
zMMFuzT.png

Botão download : Baixa o modpack do lightning por link direto em zip, não precisa abrir navegador(versão light)[baixa no disco C]​
Botão Extrair : Extrai o arquivo zip sem precisar fuçar no computador[extrai no disco c]​
Botão changelog : Abre o página da changelog do craftlandia​
Botão fórum : Abre a página do fórum do craftlandia​
Botão site : Abre a página do site do craftlandia​
Botão jogar : Abre o jogo após você clicar no botão download e no botão extrair.​
(Só precisa fazer download na primeira vez que for usar)​

PS: Não tem autoupdate AINDA.​
Sem link de download, se algum staffer quiser o launcher para testar e verificar se não tem nenhum malware...
Foi feito no C# com uma linguagem bem precária, mas está funcionando corretamente.​
Fiz hoje essa bagaça, até que ficou bonitinho.​

@edit​
achei uns bugs já, vou arrumar​

Ficou bom Thratzys, ficou bastante ''óbvio'' e bonitin o launcher pra quem não sabe usar o bat =3
Esperando download e esperando virar oficial

yuridacsm disse:
Ficou bom Thratzys, ficou bastante ''óbvio'' e bonitin o launcher pra quem não sabe usar o bat =3
Esperando download e esperando virar oficial
Na verdade continua usando o bat do modpack, só que agora não tem mais aquela dificuldade(que algumas pessoas tem) em fazer o download e extrair.

@edit
Não usa mais o bat

Resultado foi esse :

[youtube]http://youtu.be/Avof8TYGJ-Q[/youtube]

PS: Talvez quando eu tiver mais conhecimento sobre o assunto eu aprimore ele
PS²: Fiz ele em alguns minutos/horas
PS³ : Ficou um código horrível

Muito bom, seria realmente útil se a staff começasse a usar esse launcher, já que esse launcher é bem simples e bonito, e tem tudo o que precisa, podendo acessar as coisas muito mais facilmente. Seria inteligente da parte da staff começar a usá-lo :P

ThratzysX disse:
Resultado foi esse :

[youtube]http://youtu.be/Avof8TYGJ-Q[/youtube]

PS: Talvez quando eu tiver mais conhecimento sobre o assunto eu aprimore ele
PS²: Fiz ele em alguns minutos/horas
PS³ : Ficou um código horrível
Ficou foda!

Pois é eu achei bem interessante gostaria q estivesse me passando o link do download pois parece bem útil, tem meu up assim q eu testar e funcionar ^-^

Créditos: Masaomi13/OMFMasaomi

Craftlandia - Aurora / Classic

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar