Craftlandia // Livro nv11

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Então, feras! Acho que hoje estou com sorte heim. Que legal fera!
Ativei um vip e ganhei 2 gaiolas e um livro nv11. Depois fui abrir o livro nv11 e olha que beleza: http://imgur.com/a/ljwLm.
Hehe

Postei porque os newbinhas do servidor Heaven, disseram que era mentira kkk #2bjs

A mano namoral kkkkk, da até desanimo de jogar, ativei vip não ganhei nem gaiola nem livro, tive que vender minhas capirotos agora vo ve se compro uns 2 livros kkkk

Put0Smille disse:

IoCoSaN disse:
P10 Se nao me engano vem em todos '-',mais parabéns

BigMikeGRR disse:
boa parabéns!!!

EthanHunt disse:
A mano namoral kkkkk, da até desanimo de jogar, ativei vip não ganhei nem gaiola nem livro, tive que vender minhas capirotos agora vo ve se compro uns 2 livros kkkk

Legiado Gamer disse:
sortudo pacas

JaaaoB0L4DU disse:
Vlws! Eu sei que vem p10, mas os caras não acreditaram que venho ELMO p10umb3, s10umb10 e ainda ovo de blaze kkk

S10?BLAZE?pensei que isso era de outro livro usahusahuasuh parabéns mano tu é sortudo pakas manin !

IoCoSaN disse:
S10?BLAZE?pensei que isso era de outro livro usahusahuasuh parabéns mano tu é sortudo pakas manin !
Vlws! kkk Não estou acreditando até agora... Procurando um post para ver se alguém ganhou 3 coisas muito insana com um livro kkkk

Putz kkk Eu achei que também não tinha ganhado nada de bom, tanto é que só olhei a espada kkk Aí depois que percebi do elmo p10 hehe

Krlh man! Hoje ganhei 2 gaiolas, 1 livro nv11, uma s10umb10, um ELMO p10umb3 e ainda ovo de blaze kkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar