CRAFTLANDIA ME IMPRESSIONOU NESSE GLADIADOR... VOLTEI? | Carnavalesco REI DAS CALL | Sv. Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que saudade de ver esse Noob online grande Nick com uma história que eu não conheci, sobre o tópico achei show vc não abandonar a galera e ficar on de vez em quando, admiro a evolução da Cl como você broo estou satisfeito com o progresso se cuida tmj

BOA KARNAVAL BRABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, só as tuas call que é miada mesmo deu azar no hall mas é isto

Que saudade de ver esse Noob online grande Nick com uma história que eu não conheci, sobre o tópico achei show vc não abandonar a galera e ficar on de vez em quando, admiro a evolução da Cl como você broo estou satisfeito com o progresso se cuida tmj

grande Dragon2070, Lenda do Servidor 3, aquela época eu era insuportável kkk mais tudo foi um aprendizado pra mim, e hoje nois ta com outra mentalidade, saudades de verdade maninho s2

Muitos da antiga ainda jogam, inclusive eu ...

lembro do seu nick, porém nao joguei no sv 3..

Obs : essa textura eu tenho. é uma bem antiga ...

obs: ect sempre abraça quem quer ajudar.

brabo

Muitos da antiga ainda jogam, inclusive eu ...

lembro do seu nick, porém nao joguei no sv 3..

Obs : essa textura eu tenho. é uma bem antiga ...

obs: ect sempre abraça quem quer ajudar.

eu era famoso por ser ruim, ainda sou -qq

fera !
tb ando meio perdido com as coisas novas, mas tem varios bglh top!
ao poucos acostuma kkk

ah mano, pena q a evolução aja tempo... porquê se não os servidores ainda estariam ativos

Os maluco parece que tem 40 anos dkasdjasdkasdkas

okdapofpaseofajfd0a9opfa

Vídeo brabo "CALA BOCA SEU DOENTO TO TENTANDO CONCENTRAR" KĶKKKKKK:peppobravo::peppobravo:

kkkkkkkkkkkk eu rachei tbm so q tavo mutado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar