Craftlandia - MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Server é dele... Ele faz o que quiser ne não?

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

B1NL4D3N disse:
Pois é, criam um sistema ao meu ver ''louco'' fazendo com que as pessoas joguem ganhem money no jogo e assim, podem comprar produtos, etc. Assim, tem que recuperar seu dinheiro perdido..
Estou esperando o Moto G ate agora =/

Não é porque tem como comprar vip que ele deixa de ser grátis.
Você precisar comprar algo pra faze cadastro e jogar ?
Esse é o significado de um jogo ser grátis

zHarleyQuinn disse:
Não é porque tem como comprar vip que ele deixa de ser grátis.
Você precisar comprar algo pra faze cadastro e jogar ?
Esse é o significado de um jogo ser grátis
Mas a craftlandia também disse que todos teriam os mesmos direitos, e nao sao todos que tem condições financeiras para comprar.
guilherme30 disse:
Não dão vantagens pelo que vi.
Se você procurar, a staff fez um vídeo sobre as vantagens do vip no minigames..

eles não ligam pra os players e sim pro dinheiro , se ligasse para os players tirariam os hacks .,

ogatinho123 disse:
Nao vai chegar, parece que usei de bugs para conseguir o money... Sabe como eh, padrao craftlandia
HAHAHA, aconteceu algo parecido comigo, no inicio eu era money top, tinha 22k, um belo dia entrei, quando percebi nao tinha mais nada, entrei no ts e me informaram que aconteceu um bug e como o sv era de teste nao poderiam devolver, enfim.. padrao cl

B1NL4D3N disse:
Uma coisa que eu achei muito estranha, fui comprar VIP e apareceu uma página: Para escolher se deseja adquirir vip no survival ou no minigame, mas, se minha memoria nao me falha, a CL fez um proposito de você ter um acesso gratuitamente, até ai tudo bem, todos conseguem entrar,mas, que me lembre as vantagens era excluídas: ''Porque minigames devem ser de graça! E para todos! ''.

Bom, á própria mensagem que está acima, está na página da Craftlandia, no caso, do Minigames. Ao falar para todos, mostra que deveria ser gratuito, ou seja, todos tento os mesmos direitos, não são ''todos'' que tem condições financeiras para ativarem um vip por exemplo. Então, sempre o dinheiro, muda a cabeça das pessoas.
Certo Dr. Ricardo?

Abraços.

@Edit: Erro de ortografia.
ae parceiro : clica aqui

Verdade no propio craftlandia quando voce entra aparece uma mensagem no chat escrita 'adquira seu vip gratuitamente'.

B1NL4D3N disse:
Uma coisa que eu achei muito estranha, fui comprar VIP e apareceu uma página: Para escolher se deseja adquirir vip no survival ou no minigame, mas, se minha memoria nao me falha, a CL fez um proposito de você ter um acesso gratuitamente, até ai tudo bem, todos conseguem entrar,mas, que me lembre as vantagens era excluídas: ''Porque minigames devem ser de graça! E para todos! ''.

Bom, á própria mensagem que está acima, está na página da Craftlandia, no caso, do Minigames. Ao falar para todos, mostra que deveria ser gratuito, ou seja, todos tento os mesmos direitos, não são ''todos'' que tem condições financeiras para ativarem um vip por exemplo. Então, sempre o dinheiro, muda a cabeça das pessoas.
Certo Dr. Ricardo?

Abraços.

@Edit: Erro de ortografia.
So verdades no Topico

Sem dinheiro eles não vivem kkk, lembre o brasil ta em crise, ou seja o povo paro de comprar vip e eles tem que arranjar outro jeito de dinheiro hesuehsues

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar