Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n intendi kkk :-:zCovero disse:ai sim eu boloso
vlw <3 amigo :3 <3Legiado Gamer disse:belo vídeo amigo
era ai sim "em" boloso '-', escrevi erradoprismerbr disse:n intendi kkk :-:
vlw <3 amigo :3 <3
tendi gatão <3zCovero disse:era ai sim "em" boloso '-', escrevi errado
você é aquele killer do deadly que eu tretava todo dia?prismerbr disse:tendi gatão <3
sou o verdadeiro zk1ll3r, eu tretava com todos :3zCovero disse:você é aquele killer do deadly que eu tretava todo dia?
Noss cara Saudades de você no Deadly huehuehue, Isleo aqui!prismerbr disse:sou o verdadeiro zk1ll3r, eu tretava com todos :3
eu voltei com a zK1LL3R LA :3, eu recupereiLucasPessoa disse:Noss cara Saudades de você no Deadly huehuehue, Isleo aqui!
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Boa mano! Mais parei Deadly! Doc60 não quer voltar também parei lá. Estou no Matrix agora qualquer coisa da um oi la no WildmenRPG !prismerbr disse:eu voltei com a zK1LL3R LA :3, eu recuperei
Matrix não volto :/ sdds K1LL3RLucasPessoa disse:Boa mano! Mais parei Deadly! Doc60 não quer voltar também parei lá. Estou no Matrix agora qualquer coisa da um oi la no WildmenRPG !te banco glad lá se quiser...
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
ObrigadoKurzDon disse:Belo vídeo o/
Obrigado <3Inkubi disse:Bom PvP![]()
Valeu <3PaiDoNey disse:Ai Sim Em!