Craftlandia - Minha vida ate aqui.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pollart

Excelente
VIP
Entrou
Fev 6, 2016
Cubos
0
Bom eu sei que e um pouco tarde pra falar sobre isso mas o craftlandia e um tipo sonho pra mim. Eu conheci o craftlandia la em 2014 quando comecei a aprender a jogar minecraft e queria aprender a jogar online bom pesquisei no dr google e o Primeiro link eu entrei era o site da craftlandia bom eu comecei a fuçar nos link do site e achei um monte ip de server eu peguei o classic coloquei no minecraft e entrei no server foi uma emoçao que so por eu ter conseguido entrar em um server com players fez da minha vida uma felicidade. Hoje jogo no Server MiniGames da CL e com muita vontade de jogar mesmo fazendo 2 anos atras espero que fique 5,6,7... Enquanto a Craftlandia existir eu Jogarei ate o fim do server. Obrigado por ter mudado minha vida, Obrigado Coordenadores, adimin,sub-diretores enfim. Craftlandia Mudou Minha Vida #CLSEMPRE

Antigamente era mt melhor , não sei se vc conseguiu aproveitar a época boa ...

Falem o que quiser que em 2012/11 era melhor, mas em questão de evolução do servidor hoje em dia o craftlandia está fantastico, o que fez aquela época boa era os jogadores, mas hoje eu vejo um sv com mt menos lag, maior suporte para os jogadores, etc :D

Mesma coisa comigo, não tinha nada pra fazer com pc novo e POW
CraftLandia Mini-games..
Tribal, amigos, pessoas legais <3
Amo muito tudo isso.

Antigamente era muito melhor, você morria de noite sem saber o motivo, tinha vários vizinhos ''honesto'', não tinha muitos vips, e não tinha hacker.
De 2013 até hoje não podemos dizer muita coisa pra CL, realmente os hackers estragaram nossa diversão.

Não posso dizer muito porque já desanimei do próprio Minecraft, mas 2012/2013 foram os melhores anos na minha opinião.

Jogo a 1 ano e pouco no craftlandia(Minecraft faz tempo desda 1.4) , conheci pelo motivo que na época tinha mine pirata e não tinha servidor de mine games bom pra pirata dai eu acho esse servidor com uma ideia genial de disponibilizar skin de graça e com vários minegames tops!

CraftLandia <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar