Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tava tão bom o sv, e tipo nem foi assim do nada que faliu foram eles mesmos q fizeram isso, cada dia fazendo merda craftlandia, tá de parabéns.
Quem vê hoje, nem imagina que ela ja foi a mais jogada de todos os tempo, Logo vão para o mesmo lugar que foi a CopySky.
Talvez alguém crie um servidor e faça a Cl falir de vez, so estou no aguardo...
Fechar os olhos para a verdade sempre é fácil né?Sei de nada.
RealmentePo antigamente era bom demais , Cavalgando entre outros minigames muitos legais
Lógico, e também porque eu não jogo mais CL Minigames.Fechar os olhos para a verdade sempre é fácil né?
Realmente
Você apenas está fazendo um favor para você mesmo, desculpe se em algum momento eu fui grosso.Lógico, e também porque eu não jogo mais CL Minigames.
Que isso, não foi nada.Você apenas está fazendo um favor para você mesmo, desculpe se em algum momento eu fui grosso.
Concordo. No momento que eles tiveram a decisão de remover vários mini-games sem pensar ou perguntar para a comunidade de jogadores oque eles achariam em relação a isso eles erraram. Ao invés de entrarem em um consenso para chegarem em um acordo oque eles fizeram? criaram uma enquete para decidir quais seriam os 2 mini-games que continuavam no server, era óbvio que muitos não iriam concordar com os mini-games vencedores na enquete.Tá tendo um descaso com a maioria dos servidores,inclusive MG
Infelizmente é verdade
Eu posso te garantir que a situação está péssima.Já faz um tempo que não jogo no Mini-Games e não sei como tá a situação...
Batalha Naval * - *Sdds Batalha Naval, Invasão Zumbi