CraftLandia MiniGames: Baixe o launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Booa!... mais eu tenho 1 duvida no entendi tipo o server ira abrir nessa fase de teste so pra quem er vip em algun servidor? alguem pode me responder? obg des de ja!

samuelcreft disse:
legal so para os vips nao seria de graça que o dorgado flaou na live la po sacanagem voceis nao comprem suas palavras nao sao homens o suficiente o dorgado flo que seria um server totalmnete sem vip e agora vem com essa palhaçada agora o server esta em alpha tmb ?
mlk se e retardado ou n sabe le a faze beta e so pros vips dps vai se pra todos

samuelcreft disse:
legal so para os vips nao seria de graça que o dorgado flaou na live la po sacanagem voceis nao comprem suas palavras nao sao homens o suficiente o dorgado flo que seria um server totalmnete sem vip e agora vem com essa palhaçada agora o server esta em alpha tmb ?
o server ta em beta, para não causar problemas eles colocaram só vips para que não tenha gente d+ no servidor, já que a minoria é vip, sendo assim, o servidor será de graça quando lançar ele oficialmente, com todo o respeito, você não leu que o servidor está em beta? além do servidor te dar coisas de graça e os mini-games não terão kits apelões como certos servidores pay to win.
Acho que não custa nada esperar uma semana

OneEyed disse:
mlk se e retardado ou n sabe le a faze beta e so pros vips dps vai se pra todos
cara entende uma coisa ele flo totalmente de graça nao importa se seria beta ou nao ele flo totalmente de graça !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar