Eu só jogo pra se divertir , to com 10k e poucozFireSword disse:Quantos coins vc tem lá no minigames?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu só jogo pra se divertir , to com 10k e poucozFireSword disse:Quantos coins vc tem lá no minigames?
Eita *- eu também so que com 100c *-Opressor disse:Eu só jogo pra se divertir , to com 10k e pouco
Vish mano, nem tô vendo coins, mas tá por volta de 20kzFireSword disse:Quantos coins vc tem lá?
Gosta dos mesmos que eu ksksks *-HallsdePapel disse:SmashMobs e Paintball, de vez em quando Detetive,tribal,confronto e Batalha Naval no 5x ç.ç
To sabendo viu! kkzFireSword disse:Eu jogo só minigames, sou main minigames sabe player
Alguem disse Skywars? Eu topo!Cornalha disse:hehe gogo skywars ?
*- verdade player izi x1zPlayerBean disse:To sabendo viu! kk
Alguem disse Skywars? Eu topo!
Jogo as vezes, o minigame que eu gosto nao fica lotada (Confronto) ai fica dificil d ejogar, 30min pra uma sala encherpedroPvP2000 disse:Digamos que eu fico on lá o dia todo q-q
Qual minigame que voce curte?Opressor disse:Claro , Nick: SrOpressor
Hehe Também *-zBianca disse:Quase smp estou detetive
Tao eu, kkk, jogo um tempinho de titan 2.0 depois vou minigamesxPloxEz disse:Só entro quando fico cansado do survival, as vezes vou pra lá.
eita nunca ti vi por la você joga o que ?Khaleesi disse:Jogo direto q-q
Tipo nunca joguei em outro servidor...
Tambem, mas quando pego pra jogar fico ate de madrugadaJoao134715 disse:Eu jogo as vezes
Jogo tudo aushuahsuasuashaCornalha disse:eita nunca ti vi por la você joga o que ?
"só jogo pra divertir" sua diversão é muito lucrativa kkkOpressor disse:Eu só jogo pra se divertir , to com 10k e pouco
hhehe *- verdadeiBiel disse:já joguei capture, melhor época minha do mine -q agora mg ta mt ruim...