*- volta cola la com nós *-zPlayerBean disse:Menos mal, vai voltar a jogar nao?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!*- volta cola la com nós *-zPlayerBean disse:Menos mal, vai voltar a jogar nao?
Né, ultimamente ta bom la, to querendo ficar mais tempo no minigamesCornalha disse:*- volta cola la com nós *-
N chegou kkkkk, se não me engano uns 5 players compraram o moto g, até hoje não chegou...zPlayerBean disse:Eu acho que sim, sera que chegou? O que voce acha?
E meu rapazPlayerBean disse:E essa assinatura de um Moto G em
Menos mal, vai voltar a jogar nao?
Nao entendi, alguem me explica '-'Samuel Limaa disse:Já Joguei neste planeta um dia :')
Hack é oque nao falta, principalmente no skywarsOtherside disse:Não , Minha época já passou. Agora é a época dos Hacks
Alokooo, por isso eu compro so vip, chega codigo na horapedroPvP2000 disse:N chegou kkkkk, se não me engano uns 5 players compraram o moto g, até hoje não chegou...
E autoclick não pode usar né *-zPlayerBean disse:Nao entendi, alguem me explica '-'
Hack é oque nao falta, principalmente no skywars
parabens!! eu junto 30k e ja compro vip, tenho paciencia nao kkkGabriel194 disse:E meu rapa
hack pode, autoclick nao kkkk, preocupar com autoclick mais do que anti knockback é tenso, mas fazer oque, nos so joga msm kkCornalha disse:E autoclick não pode usar né *-
Vigia não assim não se não tem gente que se ofende *-zPlayerBean disse:hack pode, autoclick nao kkkk, preocupar com autoclick mais do que anti knockback é tenso, mas fazer oque, nos so joga msm kk
Se nao tivesse gastado com vip, sim!Cornalha disse:kskskskk ja era pra ter comprado né nim *-
Quero iphone *- boa sorte juntando *-zPlayerBean disse:Se nao tivesse gastado com vip, sim!
É mesmo, desculpe-meCornalha disse:Vigia não assim não se não tem gente que se ofende *-
Moto G é pros fracos, segredo é iPhoneCornalha disse:Quero iphone *- boa sorte juntando *-
Ok eu como futuro staff deixo essa passar *-zPlayerBean disse:É mesmo, desculpe-me
Os minigames que tem pvp eu so fico no arco, pq na espada sou muito lixoisrael000 disse:Só jogo pra ir pvp de vez em quando