Craftlandia mudou muito!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Spino

Neutro
Entrou
Mar 29, 2020
Cubos
0
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite

Pra começar meu nick é Spino, venho através desse Tópico falar oque eu acho da nova Craftlandia...
Voltei a jogar a 2 semanas na Craftlandia, após ficar 4 anos sem jogar, eu parei de jogar assim que deletaram o Server 2 na versão 1.5.2...

Estou achando muito bacana essa "Nova Craftlandia" vejo que muitos players cresceram, staff estão mais sérios e não esta sendo tanto "BR" os server, mas oque achei mais interessante é a competitividade dos players, e com clans também...
Antes de voltar a jogar, fui olhar uns vídeos de gladiador, economias dos servers...

Uma das coisas que percebi e a Craflandia não vai conseguir acabar são com os Macros, o jogo virou muito robô, claro a Craftlandia não cobra você jogar com macro, mas facilita pra você crescer no jogo e tudo mais...

No resumo de tudo, Craftlandia está muito boa como sempre foi, mas deu uma evoluída muito grande, parabéns a todos envolvidos por fazer esse "universo do Minecraft" muito melhor!

Abraço a todos ! Valeu

*Se falei algo errado me corrigem pois estou voltando aos poucos*

Também gosto das evoluções... qual server vc. Escolheu pra voltar?

Discordo, ao meu ver foi um puro regresso. É só observar a quantidade de JOGADORES(sem contar as fakes, vulgo bots) da CraftLandia até 2015 e começo de 2016 com os de hoje. Antigamente, tinhamos dentro do servidor mais de 3.000 jogadores e hoje é difícil bater 1.000 contas(contando com fakes, vulgo bots).

Discordo, ao meu ver foi um puro regresso. É só observar a quantidade de JOGADORES(sem contar as fakes, vulgo bots) da CraftLandia até 2015 e começo de 2016 com os de hoje. Antigamente, tinhamos dentro do servidor mais de 3.000 jogadores e hoje é difícil bater 1.000 contas(contando com fakes, vulgo bots).

Mano eu entendo sobre as "fakes" é complicado... e sei que diminuiu muito os servidores, mas hoje realmente joga quem ama o jogo, quem gosta, não é só Craftlandia, tem o lol que ta caindo muito, CS GO, mano tem jogos que só tem gente que gosta mesmo, pois as pessoas gostam de coisas novas

Mano eu entendo sobre as "fakes" é complicado... e sei que diminuiu muito os servidores, mas hoje realmente joga quem ama o jogo, quem gosta, não é só Craftlandia, tem o lol que ta caindo muito, CS GO, mano tem jogos que só tem gente que gosta mesmo, pois as pessoas gostam de coisas novas

Essa queda de jogadores no Minecraft não é de hoje, fazem anos...

Man, eu só queria o meu Svr3 voltasse, porém estou amando o servidor Legacy. :peppocool:
Saudade do Svr3. :peppochoro:

eu por exemplo desfiz minha lan-house pra fazer disso um imperio de robos, agora ela esta sempre vazia, porem meu money sempre cheeeeio

KAHSKDFJHKAJFDLKASHDKFJSAD

boa? jogo nesse sv desde 2011 bagulho tá horrivel só tem fake, se for ver só tem 150 players os staff n liga pra nada n escuta ngm n faz nada de inovador

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar