Craftlandia no celular?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

:KiingBR

Neutro
Entrou
Out 12, 2013
Cubos
0
Eu queria saber se tem como baixar alguma launcher da craftlandia pro celular, como to sem PC queria jogar NP celular ( n posso nem ligar PC pra usar TV) então poderiam me dizer se tem como jogar na CL pelo celular?? vlw

Apenas se a craftlandia tivesse um servidor PE, o que não é o caso :(

A crafltandia não possui seu Servidor PE, infelizmente não tem jeito.

Plakeam disse:
Apenas se a craftlandia tivesse um servidor PE, o que não é o caso :(

zThiagoBR disse:
A crafltandia não possui seu Servidor PE, infelizmente não tem jeito.
Tenho apenas uma maneira via Remotr que no caso teria que ligar apenas o pc, mas como não quer assim, um cara aqui do fórum fez um aplicativo que da para entrar na craftlandia pelo celular se ficar um tempinho procurando você acha

Craftlandia ainda não possui um servidor PE mas quem sabe um dia.

Essas coisas são com a Mojang. =)
A Craftlandia só cria os servidores baseado na versão deles.

Se você não tem como ligar o PC pra usar pelo TV, então nem tem como, e infelizmente a craftlandia não tem Servidor Minecraft PE

d7oomCraft71 disse:
Tenho apenas uma maneira via Remotr que no caso teria que ligar apenas o pc, mas como não quer assim, um cara aqui do fórum fez um aplicativo que da para entrar na craftlandia pelo celular se ficar um tempinho procurando você acha
Porem funciona apenas em servidor que não usam o launcher com login no launcher.
Apenas em servidores que você escreve /login

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar