Craftlandia no Linux.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

At3mp0ral

Neutro
Entrou
Abr 13, 2019
Cubos
0
Olá, estou com pequeno problema ao rodar jogo no linux.
O laucher até abre, mas ao clicar em jogar ele da erro:

[pool-3-thread-2] ERROR net.minecraft.launcher.GameLauncher - An update to your launcher is available and is required to play 1.12.2. Please restart your launcher.

Obs, esse erro aparece no terminal.
Não adianta usar wine, por que o jogo é JAVA e não EXE, dessa forma não gera executável.

Tentei baixar novamente o Laucher pelo link no topo do site.
Apresentou o erro:
Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal br.com.craftlandia.updater.Main
Causada por: java.lang.NoClassDefFoundError: javafx/application/Application

Acredito que problema está ao passar o do laucher para o jogo... Não seria possível disponibilizar pelo site uma versão só com o jogo mesmo, sem laucher? Já com anti-hack ?
Por que java tem que rodar, independente da plataforma. Está instalado a versão correta.

Última edição:
To com problema parecido no mac, acho que o antihack não foi pensado para outros sistemas operacionais além do windows. :T

é meio complicado explicar por que você não consegue rodar o launcher, quando quem faz o launcher fizer uma versão usando o openjfx vem do javafx ( que não tem suporte nativo para o openjdk do linux, por que agora o oracle java esta com licensas no linux). você vai conseguir jogar nele com o anti hack.

Estou com esse mesmo problema, não consigo resolver. O Shiginima e até mesmo o Mine original funciona muito bem no Ubuntu, só no CraftLândia que estou com esse erro...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar