Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!assim espero, to mt afim d jogar la mas n qro ter q jogar por 1 mes e ja falirzInvsee disse:O Eclipse vai salvar a cl, sera um servidor diferenciado
Irônico você falar isso quando meses atrás participava da cdb e de acordo com posts seus em outros fóruns "ia entrar na equipe pra destruir de dentro da craftlandia".DrDragon disse:O minigames também esta passando por uma crise, muitos games não estão mais dando partidas, demoram quase 2 horas para começar uma partida, tem que ficar toda hora divulgando no global, implorando para entrarem, esta tendo muitos hacks, e muitos players bugando também, se eu quiser eu fico o dia inteiro gravando hack, uns meses atrás eu fazia isso, mas muitos staffs começaram a ignorar as denúncias com bugs e deixavam passar, nada contra a staff mas eram muitas denuncias.
Steve Austin disse:Irônico você falar isso quando meses atrás participava da cdb e de acordo com posts seus em outros fóruns "ia entrar na equipe pra destruir de dentro da craftlandia".
@Topic:
Senhores, li todas as críticas que foram feitas de maneira construtiva e sem ofensas. Irei pegar algumas delas com intenção de melhorias no nosso servidor e Staff, peço encarecidamente um pouco de paciência.
Hiiiiiiiiiiii e o q mkjkjkjkkjkjkjSteve Austin disse:Irônico você falar isso quando meses atrás participava da cdb e de acordo com posts seus em outros fóruns "ia entrar na equipe pra destruir de dentro da craftlandia".
@Topic:
Senhores, li todas as críticas que foram feitas de maneira construtiva e sem ofensas. Irei pegar algumas delas com intenção de melhorias no nosso servidor e Staff, peço encarecidamente um pouco de paciência.
Tem certeza? pra mim parece bem normal..Gabriel194 disse:minigames ta em uma crise terrivel cara![]()
Xiu, nada ver..Arima Kosei disse:Tá tenso, Mini games principalmente.
1º muitas vantagens VIP´s boas foram retiradasContaDesativada disse:Tem certeza? pra mim parece bem normal..
Xiu, nada ver..
;-; de uns tempos para cá eu madureci muito, eu concordo com você mais eu quero mostrar para todos que eu consegui mudar, com a adolescência eu refleti meus erros e mudei minha personalidade, eu cansei de ser visto como um player negativo...Steve Austin disse:Irônico você falar isso quando meses atrás participava da cdb e de acordo com posts seus em outros fóruns "ia entrar na equipe pra destruir de dentro da craftlandia".
@Topic:
R: 1° - Isso é verdade '-'Gabriel194 disse:1º muitas vantagens VIP´s boas foram retiradase as outras não foram implementadas (faz 2 anos)
2º os preços da loja real subiram drasticamente .
3º vídeo-fake virou epidemia
4º tem gente parando de jogartadinho de nois
5 º hacksContaDesativada disse:R: 1° - Isso é verdade '-'
R: 2° - Tambem é verdade ;-;
R: 3° - Até que isso parou um pouco por causa das logs e tals..
R: 4° - Pra alguns isso é bom ;3 (menos quando é um amigo..)