Craftlandia nos dias de hoje

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Motivo dos players só ficarem upando e não ir pvp é por conta das capiras, se não farmar não tem como ir gladiador ;-;

Os vips no Destiny q sofre mam , da nem pra usar /mc que você ja leva kick por está voando rapido de mais kk

zInvsee disse:
O Eclipse vai salvar a cl, sera um servidor diferenciado
concordo no ponto de ser diferenciado, mais descordo que vai salvar. craftlandia está apostando muito em um servidor diferente. talvez piore ..

x iDinhoBR x disse:
concordo no ponto de ser diferenciado, mais descordo que vai salvar. craftlandia está apostando muito em um servidor diferente. talvez piore ..
Todos servidores diferentes até agora deu certo

- Propano
- Minigames

zInvsee disse:
Todos servidores diferentes até agora deu certo

- Propano
- Minigames
diferentes virgula, mine games é como qualquer outro server, propano só é uma versão menos bugada pra liberar redstone.

x iDinhoBR x disse:
diferentes virgula, mine games é como qualquer outro server, propano só é uma versão menos bugada pra liberar redstone.
Só o imperios e o matrix que nao deu certo mais no começo deu sim

Eu gosto de upar. E gosto de minerar. PvP eu vou no arena. Rsrs.

Qual é o problema em ser 1000 em todas as skills? :3

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Cara sinceramente , o problema não é o servidor, e sim as pessoas que jogam nele, que culpa a galera tem se os cara gosta de usar hack ? se é desleal ?, se rouba ?, se cansou de tudo isso é agora fica farmando, ninguém mas tá afim de ir pvp pra pegar hack é perder set não, por isso farma farma farma é vai glad, pois lá vai ter staff olhando, então volto a repetir , o problema não é o servidor, são as pessoas.

cara a primeira coisa que um cara pensa quando entra na cl é: Eu tenho que ganhar dinheiro.... cara em segunda via você vai pvp não em primeira pois o primordial é o dinheiro cara e não o pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar