Sdds velhos tempos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!minha farm de fungo ownava Parabens! Você achou um diamanteRdkextreme disse:============================================================================================================
Bom Dia
Boa Tarde
Boa Noite
============================================================================================================
Olá tudo bem.
Quem ai que joga ''Craftlandia'' a um bom tempo min fala em que ano craftlandia foi melhor.
(1) 2011,2012,2013
Ou
(2) 2014,2015(Atual)
Quem ai Não se Lembra das Vilas de Amigos.
Das Brigas. Sem TS Ou Skype. Era Foda né
![]()
Essa época era legal Não existia nick Ex: xRdkextremeH1T4T1 , xRdkextremeH1T4MT , yRdkVRUUM , zRdkextremeBOLOSOO_. Tem mais. PvP Sem Hack quem se lembra !
SDDS DO PVP ANTIGO ! ESSE VIDEO È DO PLAYER NebulaXDW Do Serve 2 Indo pvp em 2013
https://www.youtube.com/watch?v=E3mZesHRT3A
Da uma nostalgia de lembra que o hacker que tinha era N***** e os Players Ussa vão para Minerar
QUANDO Você achava Diamante e Aparecia !
Parabéns Diamante ! Algo Assim
Economia ! Era baseada em plants de Fungo,Cana e Cacto.
Plant 10x10 era foda
Não Encontrei.
Não Tinha os Livros !
Sdds Da Lojinha do /home Principal ! Até Hj Tenho /home Nesse Local
Ai Paga Melhor na Lãs que na /warp vip
![]()
Gladiador sem /bau , Pots Agrupadas
PvP Sem p10 , s10 , p5 ,arco 10 .
==========================================================================================================
Bom Glr Só Queria relembra Isso tudo da Sdds.
Vlw. Se Gosto Da 1 Curtida ñ Custa Nada Vlw.
Sim era lindo anda e volta 900 blocos ! oq vale erra a diversão ! Hj os Lek ja tem +1kkk Vc è uma Deles(a). Mais SDDSCarol735 disse:2015 <3 p- livros,pesca,Money,construções <3,Hoje tem lag ? tem,Mas quem jogava antigamente sabe como era lindo andar e voltar 900 blocos e.e,Claro que para quem ama pvp hoje é a pior época, mas é tudo questão de aprender a se acostumar e se adaptar.
O que valia era a diversão,porém as coisas mudam,era exaustivo colher fungo,ou plantação,minerar antigamente em um lag que era horrível,Muitos falam que macro estragou a craftlandia mas vejo como uma melhora,tem pessoas que não tem tempo de ficar o dia todo jogando e deixa na macro, ele ta ai para todo mundo,como eu falei simples questão de se acostumar,em relação a money também,todo mundo pode ter 1kkk,todavia ninguém vai conquistar 1kkk indo pvp.Rdkextreme disse:Sim era lindo anda e volta 900 blocos ! oq vale erra a diversão ! Hj os Lek ja tem +1kkk Vc è uma Deles(a). Mais SDDS
#Nostalgia
Com Certeza Hj em Dia que joga é o macro!Luxuria disse:Olha meu tempo de Fórum, não teve época melhor que 2011, 2012 onde não existia MACRO. Depois da chegada dos macros o Servidor caiu muito em qualidade de jogabilidade na minha opinião. Por esse motivo que não jogo a quase 1 ano na Craftlandia. Não da mais vontade de jogar, pois é sempre a mesma coisa.