Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo, isso mesmoBom para que o servidor fique realmente CLÁSSICO eu acho que deveria ter/não ter o plugin de:
-Matar player e ganhar money
-Não ter o plugin de skill's
-Liberar balde/esqueiro! ( e foda )
-Cogumelo multiplicar
-Grifa no clan inimigo!
Mesmo já possuindo a enquete.. Para realmente ficar como antigamente acho que não deveria ter skills! Além do fato de: Dar muita vantagem e complicações para a STAFF pois tem muitas reclamações sobre ele!
Bom, só!
diamonds a 10c..... dirt a 0.1cQueria que tivesse cooblestone protegida, tivesse duplicação de cogumelo,tivesse como usar Isqueiro, e o sistema de money, fosse bem baixo mesmo. sem essa de money top, ^^
discordo totalmenteeu gostaria do nether ativado esquero e balde e poçoes e fim tudo q precissa para um bom pvp Adm lendo '-'
e tipo o preço seje menor tipo um blaze rod na ves de 15k sim uns 4 ou 5k os blocos mais baratos etc
Sem iskill pq isso estraga pvp
discordo totalmente
um dos motivos que çhe faz querer voltar ao passado e um pvp sem porçoes
Entenda 1 poçao de força nao é nen 10 de nivel em espada Minha sugestao é q tenha poçoesdiscordo totalmente
um dos motivos que çhe faz querer voltar ao passado e um pvp sem porçoes
Fui seco pensando que era a data de lançamento --'