CraftLandia: Novo servidor [Classic]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom para que o servidor fique realmente CLÁSSICO eu acho que deveria ter/não ter o plugin de:

-Matar player e ganhar money
-Não ter o plugin de skill's
-Liberar balde/esqueiro! ( e foda )
-Cogumelo multiplicar
-Grifa no clan inimigo!

Mesmo já possuindo a enquete.. Para realmente ficar como antigamente acho que não deveria ter skills! Além do fato de: Dar muita vantagem e complicações para a STAFF pois tem muitas reclamações sobre ele!

Bom, só!
Concordo, isso mesmo

Se retirar skill de: Machados, Desarmado, Arco, Espadas, Reparação, fica bem parecido como antigamente.

Queria que tivesse cooblestone protegida, tivesse duplicação de cogumelo,tivesse como usar Isqueiro, e o sistema de money, fosse bem baixo mesmo. sem essa de money top, ^^

eu gostaria do nether ativado esquero e balde e poçoes e fim tudo q precissa para um bom pvp Adm lendo '-'

e tipo o preço seje menor tipo um blaze rod na ves de 15k sim uns 4 ou 5k os blocos mais baratos etc
Sem iskill pq isso estraga pvp

eu gostaria do nether ativado esquero e balde e poçoes e fim tudo q precissa para um bom pvp Adm lendo '-'

e tipo o preço seje menor tipo um blaze rod na ves de 15k sim uns 4 ou 5k os blocos mais baratos etc
Sem iskill pq isso estraga pvp
discordo totalmente
um dos motivos que çhe faz querer voltar ao passado e um pvp sem porçoes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar