vc voltou, só pra me aterrorizar =0No Classic não vai ser só o chão HKDLSJAHFLJKADSFJKDAS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc voltou, só pra me aterrorizar =0No Classic não vai ser só o chão HKDLSJAHFLJKADSFJKDAS
Que nada, tô enferrujadão no pvp XDvc voltou, só pra me aterrorizar =0
Nada n auehauehaeTô na TT, prqe?
Iae kohenkyo bom? dps entra TS laQue nada, tô enferrujadão no pvp XD
sempre teve skills na craftlandia. negar elas é hipocrisiaExistia sistema de skills na 1.7.3?
Importante: Skills de trabalho = desarmar e espada, serão removidassempre teve skills na craftlandia. negar elas é hipocrisia
TT mesmo ^^Nada n auehauehae
Vai ter TT no classic??
Ou vai jogar em outra fac??
Td certo e ai? Manda o ip.Iae kohenkyo bom? dps entra TS la
Olha o tempo q ele n joga -.-'sonha :yaomingface:
ESPERANDO ANSIOSO PELO RESULTADO DOS 50 PLAYERS QUE VÃO TER ACESSO!
é, parece que você começou a jogar na 1.0 mesmo...limite de altura 128?? vai abaixar?? so não gostei disso e da saida das armas encantadas e sistema de xp e poções, mas o resto será bastante interessante
Kohenkyo *-*Que nada, tô enferrujadão no pvp XD
Se era igual o classic sim :SE as minhas principais duvidas são :
Reparação se inclui nos skills de "trabalho" ?
Arco e flecha será como antigamente ?
Cogumelos irão se multiplicar normalmente ?
Se era igual o classic sim :S
a vai cagaaa, espera e veraMas vai ser com a versão atual do minecraft, e pelo que eu sei, hoje em dia tem que segurar para atirar, eles teriam que modificar algumas coisas, ou algum plugin muito bom, não acha ? -.-