Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Suspeitei desde o principioNão vou responder pelo admin, pois é ele que sabe das coisas. Mas a principio acredito que cogumelo não vá se multiplicar, visto que é 1.2.5, e nessa versão eles não se multiplicam, a menos que alguém ache um plugin que faça eles se multiplicarem ;D
A pergunta que não quer calar:
Cogumelo vai multiplicar??????????
Não vou responder pelo admin, pois é ele que sabe das coisas. Mas a principio acredito que cogumelo não vá se multiplicar, visto que é 1.2.5, e nessa versão eles não se multiplicam, a menos que alguém ache um plugin que faça eles se multiplicarem ;D
Sem skill , e sim só com reparaçao
Para que reparação se não tem ítens encantados? Tu gasta 1 ferro pra reparar uma pá de ferro, tá com pão-durice de gastar dois sticks?
Não quero skills.
Sugiro a volta daquele Mob Spawn antigo, que era só um liso de grass em que nasciam todos os tipos de mob e lá no fundo tinha uma casinha. Para mim é melhor que os novos que são pequenos e com cerquinhas.
Alguma previsão para lançamento?
É porque eu estou extremamente ansioso =s