CraftLandia: Novo servidor [Classic]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PERGUNTA SUPER HIPER MEGA IMPORTANTE:
AS CANAS VÃO VOLTAR A CRESCER RÁPIDO NESSE SERVER????

Gente ..
As skills podem ficar sim, desarmado não irá causar tanta despesa .. pensem nisso.
E as skills dão "graça" ao jogo ..
Eu por exemplo sempre gostei das skills .. só achei apelativo 50k de xp por vip.

Gente ..
As skills podem ficar sim, desarmado não irá causar tanta despesa .. pensem nisso.
E as skills dão "graça" ao jogo ..
Eu por exemplo sempre gostei das skills .. só achei apelativo 50k de xp por vip.

Eu voto para não ter

Espero que não tenha essa monotonia de clãs, quero ver os antigos clãs com as mesma força de antes! Corleone Family + Hunters x EBR \o/ Hahahaha, quero ver o AmsterdaM falar que a Hunters tinham membros melhores no PvP. Esse dai não guenta nem x1.
@TOPIC:
Só quero as skills de equilibrio, escavação, mineração e a nossa tão amada, HERBALISMO. O resto é resto, dispensável.

Davi floodando o topico '-'

Enfim,skills se voltar,eu juro que não jogo nesse server
Eu faria o mesmo, mas se fossem as skills PvP. Mas pra mim está tudo bem, porque o meu maior odio mesmo é as coisas novas como encantamentos e poções e etc que deixaram tudo muito overpower e estragou o jogo.

Bom para que o servidor fique realmente CLÁSSICO eu acho que deveria ter/não ter o plugin de:

-Matar player e ganhar money
-Não ter o plugin de skill's
-Liberar balde/esqueiro! ( e foda )
-Cogumelo multiplicar
-Grifa no clan inimigo!

Mesmo já possuindo a enquete.. Para realmente ficar como antigamente acho que não deveria ter skills! Além do fato de: Dar muita vantagem e complicações para a STAFF pois tem muitas reclamações sobre ele!

Bom, só!

Bom para que o servidor fique realmente CLÁSSICO eu acho que deveria ter/não ter o plugin de:

-Cogumelo multiplicar
-Grifa no clan inimigo!

Mesmo já possuindo a enquete.. Para realmente ficar como antigamente acho que não deveria ter skills! Além do fato de: Dar muita vantagem e complicações para a STAFF pois tem muitas reclamações sobre ele!

Bom, só!
legal essa de matar e ganhar money

-Cogumelo multiplicar
-Grifa no clan inimigo!

Bom, só!

Só dando um quote porque concordo ;)

-Cogumelo multiplicar
-Grifa no clan inimigo!

Bom, só!

Vamos repassar essa mensaggem galera.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar