CraftLandia: Novo servidor [Classic]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Skill de reparação se inclui nos skills de trabalho ?

Creio que será apenas escavação, fishing, herbalismo, lenhador e mineração, essas são skills de trabalho.
Skills de combat já sabemos que não haverá.
Acrobacia e reparação são skills variadas, não de trabalho.

Creio que será apenas escavação, fishing, herbalismo, lenhador e mineração, essas são skills de trabalho.
Skills de combat já sabemos que não haverá.
Acrobacia e reparação são skills variadas, não de trabalho.

Eu gostaria de reparação, eu adoro reparar tudo *-*

Gostaria de saber de uma coisa.
O arco voltara a ser o mesmo das versões anteriores ?
Em vez de segurar eu poderei clicar com o arco e a flecha sairá ?

Bom, saudades do tempo de legolas da eBR xD

Sugestão: Deixa altura normal >.< Não é um dos fatores que alterou o gameplay de modo negativo para os jogadores antigos :D

12) Limite de altura: 128

13) Skills apenas de TRABALHO

14) As cidades oficiais serão espalhadas pelo mundo, players terão que encontrá-las

Nether ativado seria maneiro
Poderiam deixar.Alavanca,botão.redstone torch,redstone,repeater e pistoes.Protegidos(sou um gênio na redstone ; e nao gosto quando os caras quebram meus circuitos.Obrigado)

Bom para que o servidor fique realmente CLÁSSICO eu acho que deveria ter/não ter o plugin de:

-Matar player e ganhar money
-Não ter o plugin de skill's
-Liberar balde/esqueiro! ( e foda )
-Cogumelo multiplicar
-Grifa no clan inimigo!

Mesmo já possuindo a enquete.. Para realmente ficar como antigamente acho que não deveria ter skills! Além do fato de: Dar muita vantagem e complicações para a STAFF pois tem muitas reclamações sobre ele!

Bom, só!
Apoiado!

MoneyTop 10k???
@Topic: Não joguei nessa época! Mais vou jogar só pra ver com era! Parecia muito boa!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar