A não kkkkkkkkk, fiquei com essas dúvida também.será se vai ter moto g, combo razer, ps4 e xbox?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A não kkkkkkkkk, fiquei com essas dúvida também.será se vai ter moto g, combo razer, ps4 e xbox?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi o unico que teve coragem ali nas entrevistas de dizer a verdade, ultimamente CL só copia, não cria mais@Hick -
- Vai jogar no novo servidor da craftlandia o servidor odin? -
Atualmente não. Infelizmente, a Craftlandia só tem criado cópias dos servidores antigos. Se surgir algo realmente novo e bom, eu até jogo, mas por agora não.
simplesmente espero q seja só mais um servidor full pvp da CL só q reseta mais cedo que o farewell, bom para os que adoram pvp, pros players que não gostam só de pvp vai ser só um servidor bosta (pelo que deu para entender pelo tópico) pelo menos ainda vai ter o legacy para os players que se divertem fazendo outras coisas no servidor como construir (sei que vai ter eventos de melhor construçao no servidor, incentivando construção, porém como servidor reseta tudo em pouco tempo, vai ser um servidor horrivel para construçoes)E vocês o que esperam do novo servidor?
obvio né, prepare-se para ganhar seu moto g, igual era no mgserá se vai ter moto g, combo razer, ps4 e xbox?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos tentar? Kkkkkkkk.obvio né, prepare-se para ganhar seu moto g, igual era no mg
se fosse minigames eu tentava =pVamos tentar? Kkkkkkkk.
!não sei oq esperar só que vcs podem esperar a maior volta da nyy com mais de 150 membros se preparem...
tome ni seu cuDito isso, Morra @Baphomet HAHA
otimo ponto de vista amigo, concordo com vc e ainda bem q vc sabe n vai funcionaSou old aqui na CL.
O que matou, confinou a CL, foi o fato de desativar servidores devido a fatos desconhecidos.
Espero que este modelo de servidor finque e definitivamente não se acabe como os demais.
Não tenho mais capacidade de jogar em um servidor, gastar diversas quantias em dinheiro REAL e quando de repente você vê todo seu trabalho ir por agua abaixo.
Sinceramente como player(e tbm staff(Coord e Mod)) antigo da CL, falo ANTIGO mesmo, espero que este modelo funcione.