CraftLandia Origens - Inaugura neste SÁBADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu começei a jogar no lançamento do server classic , mais perdi a vontade com o tempo , e agora com anuncio desse novo server , sem enchant, e essas coisas etc.
Fiquei com vontade de voltar a joga nesse , entretanto desde ontem na hora q lançou , estou toda hora atualizando e nada de vagas ... ai complica hein

o sevidor da direto lotado nao te como abrir mas vagas nao, nao e todo mundo que tem condiçoes de colocar um vip e entras mesmo quando ta lotado

abre mas vaga no servido origens pfv o mundo todo ta querendo jogar e v6 so libera 550 vaga mds nem todo mundo tem condiçoes de colocar vip okajuda ai pfv nao adiante criar um servido foda e quase niguem poder conhecer mds :(

O ESTRANHO É QUE O ADM FALOU QUE TINHA RESOLVIDO O PROBLEMA DE LOGA AI QUANDO VOCÊ TA JOGANDO É DESLOGADO PRA UM VIP ENTRAR NO JOGO MAS ESSES DIAS FUI DESLOGADO PRA UM VIP JOGAR VOCÊ TEM QUE TER SORTE PRA ENTRAR NO SERVIDOR E QUANDO ENTRA VOCÊ TEM QUE TORCER PRA NÃO SER KIKADO PRA DAR LUGAR AO MESMO
MAS O SERVE TA NA PRIMEIRA SEMANA NE FAZE DE TESTES VAMOS VER NO QUE DA

Boa o/ mais é preciso aumentar vagas/slots para players, nem todos como eu conseguem se conectar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar