CraftLandia Paradise e inauguração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sokrates disse:
Faltou colocar umas coisas na enquete como:

- Mobs 24 sim ou não.
- Sistema de limpeza de Mobs com limpeza de itens sim ou não.
- Minérios visiveis.'-'
sokrates vo termina sua lista -com enchant ou sem echant -skills upa com vip sim ou nao

Aff ¬¬, escolheram proteção por bloco ¬¬, no tópico não diz, mas se o mundo não for super plano, vai te os engraçadinhos ¬¬

fabio1256 disse:
sokrates vo termina sua lista -com enchant ou sem echant -skills upa com vip sim ou nao

Não sei se o povo ia topar um server sem enchant, vide que o 1.7.3 era sem enchant e n rendeu e ja existe um server assim que é o classic, mas não custava colocar isso.

A skill upada com VIP até poderia né? Afinal agora tem machado e desarmado e como são impossiveis de upar, fica chato ir PVP contra VIP.

Interessante esse e-mail que me mandaram mas eu estou sem um computador descente pra jogar. Há grandes chances de eu jogar sim nesse servidor porém, dependerá dos clãs e as pessoas que jogarem nele, além de que minha volta poderá ser só pra criar minha casa num lugar epico como em outros servers ou também jogar sério. Aguardo grandes clãs e grandes pessoas.
Aguardo coisas epicas desse servidor e que ele não caia na mesmisse como outros cairam, uma equipe de staffs seria mas também unida aos players e etc.

Hue Hue bora la, pena que so vo comprar muitos vips no final do ano T.T

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar