Boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!man isso e uma merda vai ter akeles Filhos da p#@$ vipado do cara#@$ ai n vai dar graca de ir pvp mansokugatomu disse:eu acho melhor com nivel mesmo,pois,com muitos stats de reparaçao,da para reparar algumas peças de dima so com 1 dima
tem gente que não pode comprar o original caraanakin2909 disse:Tá precisando de mas servers apenas para mine original , além de existir apenas 1 ele nao é de grande qualidade.
![]()
mas nesse server podia nao upar stats com vip,ja que paradise vem de paraisoRahprofire disse:man isso e uma merda vai ter akeles Filhos da p#@$ vipado do cara#@$ ai n vai dar graca de ir pvp man
Fllow disse:Votei sem skill, pois vipados vão ownar, e na boa, isso estraga pvp, mas se tiver, me junto a eles ^-^
Olhe os numeros meu amigo, apenas 10% querem sem skills, o resto tudo votou skills oncadu541 disse:po staff coloca sem skill ai assim nao teria desigualdade no pvp tanta gente pedindo sem skills quem qer sem skills um like ae
Prefiro a 1.2.5 ;-;LuanNovaes disse:Uma sugestão importante: Poderiam colocar na 1.2.5 também, skills facilitadas, sem macro, com bigorna! Daí seria um servidor com tudo o que o pessoal quer. Espero que essa sugestão seja analisada pela staff, pois isso vai animar muitos a jogar no Paradise!