CraftLandia Paradise [ENQUETE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sokugatomu disse:
eu acho melhor com nivel mesmo,pois,com muitos stats de reparaçao,da para reparar algumas peças de dima so com 1 dima
man isso e uma merda vai ter akeles Filhos da p#@$ vipado do cara#@$ ai n vai dar graca de ir pvp man

anakin2909 disse:
Tá precisando de mas servers apenas para mine original , além de existir apenas 1 ele nao é de grande qualidade.
pirataria+crime.jpg
tem gente que não pode comprar o original cara

Rahprofire disse:
man isso e uma merda vai ter akeles Filhos da p#@$ vipado do cara#@$ ai n vai dar graca de ir pvp man
mas nesse server podia nao upar stats com vip,ja que paradise vem de paraiso

po staff coloca sem skill ai assim nao teria desigualdade no pvp tanta gente pedindo sem skills quem qer sem skills um like ae

cadu541 disse:
po staff coloca sem skill ai assim nao teria desigualdade no pvp tanta gente pedindo sem skills quem qer sem skills um like ae
Olhe os numeros meu amigo, apenas 10% querem sem skills, o resto tudo votou skills on

LuanNovaes disse:
Uma sugestão importante: Poderiam colocar na 1.2.5 também, skills facilitadas, sem macro, com bigorna! Daí seria um servidor com tudo o que o pessoal quer. Espero que essa sugestão seja analisada pela staff, pois isso vai animar muitos a jogar no Paradise!
Prefiro a 1.2.5 ;-;
com as skills de machado e desarme, pot agrupada, skill facil de upar
Fods

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar