Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o meu so e 2WelingtoonJS disse:tem 3 itens q rao ganhando diferente do q votei :/
JackSparrow disse:Se continuar do jeito que eu votei está bom, só está uma coisa que eu votei e não está ganhando que é o sistema de clãs do Impérios, mas ta bom![]()
JooHhxBR disse:Já começa ai 1.5.2 e 1.6.2 cade a 1.2.5 ou 1.8.1
Eu entendo e acho exatamente isso mesmo, só que eu gostei do sistema (por que será --'). Mas nesse caso não faço questão alguma não. Só nas outras mesmo, nisso, clãs ficariam bons e até melhor que o sistema do Impérios.megahert disse:Me desculpe pelo palavriado, mais o esquema do imperios e um tremendo LIXO, 5% dos players escolhem do time e o resto ficam de neutro pra pegar drops, isso e horrivel, estragou o servidor, nao sou leigo no servidor, joguei nele desde seu inicio, e ainda jogo um pouco lá
EuSouDahora disse:Votei. <3
rafael001577 disse:para min tem que ser pvp on 24h voce vai dropa o carra ele espera fica de dia pra logar pqp