Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao entendi muito,mas pelo que entendi,vc esta falando de domino de terras,desse jeito ficaria massa,ai poderia criar um server para issopatrick_lm disse:Parabens a equipe craftlandia por mais esse feito-- ótimo consultar a galera pro novo server ;D
Bem quero dar meu palpite para esse novo Servidor ====> Gostaria que vcs fizessem desse
como Factions igual a alguns servers americanos....
Acho a diversao de jogo em 1º lugar...
No sistema Faction cada player possui um poder de 10 onde a cada morte perde 4 de poder...
Pode se tambem dominar territorios para sua facção como ex: 2 players da mesma fac somam seus poderes em 20
e podem dominar até 20 territorios se um deles morrer e tiverem 20 territórios podem perder até 6 territorios para outras facções...
Seria muito épico um servidor Brasileiro de FACTIONS seria fera...bem tá ai minha sugestão e boa sorte...
Concordomasterkamikaze disse:Vcs estao dizendo que a opniao dos players é muito importante, vamos criar um servidor novo, etc... mas ta igual todos, como o servidor 1,2 e 3 pelo resultado atual da enquete vai ser mais um servidor comum, seria legal e diferente um servidor pvp off totalmente ja que nao existe nenhum no craftlandia, ainda mais se foce verção 1.6 (que logo logo vai atalizar para 1.7)
concordo tbm e seria legal se fosse sem pvp mas com pelo menos uma arena com pvp ou sei laguguesquilo12 disse:Aff tem gnt que n joga nos outros, so no imperios por causa dos justs e mercs, assim voce so pode matar pessoas de outros grupos
Concordo
Obs*:é versao e fosse, oks?