Craftlandia - Parceria Youtuber

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fui um dos primeiros, se não o primeiro, a ser parceiro da Craftlandia, creio que também fui o primeiro a sair da parceria por vontade própria. Confio e torço para o servidor crescer, voltar ao que era antes e parar de decair, portanto vou tentar entrar para os parceiros novamente. Com toda a minha humildade, creio que meu conteúdo era e é bem promissor.

Irá ajudar muitos canais pequenos a crescerem!! Ótima iniciativa

Muito bom, agora vou poder realmente começar a gravar os vídeo que sempre sonhei e com uma grande ajuda <3 valeu Craftlandia vocês são zikaa <3

que pena o meu canal ainda :confused:

:vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:

FelipeRc2 disse:
Boa como estou sem tempo pra gravar não vou voltar por enquanto

Na verdade eu tenho preguiça -q
oi
Nerd01 disse:
que pena o meu canal ainda :confused:

:vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:
cuidado que o creeper vai explodir
Zeidz disse:
Vamo que vamo
vou min escrever
AxeG4merBR disse:
Ai Sim Deu Ate Vontade De Voltar a Gravar :D
volta e melhor
zInvsee disse:
Fraan enviei meu formulario, quando ainda era o email antigo de youtubers, no caso tenho que enviar novamente para esse email
atualizado?
ja otu inscrito

Gostei da iniciativa da craftlandia!
Espero que todos que tentarem e tiverem conteúdo promissor, consigam essa parceria para crescer mais rapidamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar