Craftlandia PE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorrmi

Excelente
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Cubos
0
ola, hoje venho pedir a opinião de vocês sobre um server da craftlandia na Pocket edition o que você acha?
Na minha opinião eu gostaria que houvesse pois assim levaria craftlandia onde fosse.
deixa sua opinião ae nos coments!

Apesar de ser uma boa ideia, o tratamento dos servidores seriam bem mais delicados, sem contar que haveriam pouquíssimos players, já que a versão pocket só tem suporte pra servidor se tiver o game comprado, não apoio.

#Firstei :v

Megamoos disse:
Apesar de ser uma boa ideia, o tratamento dos servidores seriam bem mais delicados, sem contar que haveriam pouquíssimos players, já que a versão pocket só tem suporte pra servidor se tiver o game comprado, não apoio.
entendo sua opiniao mas tenho pirata e jogo .

MineCraft PE, não tem os recursos que o de Computador possui, não seria nada de tão de mais.
Além, não sei se é verdade ou mentira, MineCraft PE não possui plugins!

zLuminous disse:
MineCraft PE, não tem os recursos que o de Computador possui, não seria nada de tão de mais.
Possuiria, se o iOS e o Android disponibilizassem livre edição pra programação de Java.

zLuminous disse:
você ja jogou em um bom server de mine pe??

zLuminous disse:
E agora na versao 0.12.1 adiciono pot, capira enchant e muito mais.

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar