iJapaDaChina disse:Cadê o Maho agora? Vem falar merda o teu clazinho foi desclassificado bando de otário vai usar hack agora.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iJapaDaChina disse:Cadê o Maho agora? Vem falar merda o teu clazinho foi desclassificado bando de otário vai usar hack agora.
boa sorte ai parça, espero que não tenha hackers no ares como teve.Substituto disse:Pelo menos agora o servidor Ares será representado por players do servidor Ares![]()
Último gladiador foi equilibrado HFFxCRY, enquanto que a TTK(QuB) continua easy mesmo de hack ...zPrassaTemp0 disse:boa sorte ai parça, espero que não tenha hackers no ares como teve.
zRenanjna disse:respeita os que nao usam Hack Bjj![]()
enfim, perdi minha conta ai, paguei 2 vips nela e o cara simplesmente recuperou... :/Substituto disse:Último gladiador foi equilibrado HFFxCRY, enquanto que a TTK(QuB) continua easy mesmo de hack ...
Pode me botando na lista ae que to mandando -qiOverLockedXDD disse:Boaaa thomaaz, parabéns lindoo, boa sorte, hdf vai seria melhor se não tivesse a ECT também!!!! Bora ownar Thomaz !!!
Eu tinha te falado, você e ele deram sorte, essa acc já era pra ter tomado reset de skills e ban00 de tanto hack q o budweiser usou nela ...zPrassaTemp0 disse:enfim, perdi minha conta ai, paguei 2 vips nela e o cara simplesmente recuperou... :/
Fizemos o que você disse, fomos ao suporte e um staff informou que a QuB está fora do Hall da Fama porque os líderes usaram mt hack !! 2bjs
OBS: Quer ir hall ? tenta mostrar bumbum no skype igual o MaahWillian, talvez você consiga uma vaga![]()
x0r4 mt!zPrassaTemp0 disse:boa sorte ai parça, espero que não tenha hackers no ares como teve.
eu vou hal parsaMrDuuuuff disse:x0r4 mt!