Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!X1 DE MIM NUNCA GANHO BY KARASANDRA EZzInexinferis2 disse:AEPOURRA \o/
SER EXCLUÍDO DE HALL DA FAMA POR USO DE HACK EU NUNCA FUI. BY INEXzRenanjna disse:X1 DE MIM NUNCA GANHO BY KARASANDRA EZ
legal então para de chorar pf!zPrassaTemp0 disse:eu vou hal parsa
Nunca Usei Hack pra ganha de ez senta e chora bjjs , vai bate na mae pra compra vip vaizInexinferis2 disse:SER EXCLUÍDO DE HALL DA FAMA POR USO DE HACK EU NUNCA FUI. BY INEX
Verídiculo.ViniciusS disse:EcT vai ganhar hall
Quase tudo certo, menos a parte de ganhar.DonutBooyXD disse:Parabens mas THS vai trair os ally e vai ganhar trapaciando
ElectroXD disse:HFF merece 2 bjs , boa sorte no H.D.F>.< *---*
Posso perder, mas vocês não ganham kkk, meu clan já tem no forum rspedroivo00mito disse:Kkkk já ta com medo mlk ? Sabe que vai perder né otario.
feu666 disse:Agr me bota no clan a pip q mando vlw flw
oq aconteceu com os cara da hacker ? ops da qub.ThomazG4MER disse:Ares -> Será representado pelo clan: HFF
É né, fazendo ally, e traindo eles, é facil. E pq n podemos ganhar ? Agnt ta mais forte que vc imagina, só quero ver a sua lista, rs.iOverLockedXDD disse:Posso perder, mas vocês não ganham kkk, meu clan já tem no forum rs