CraftLandia TITAN 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na boa tem muito mais coisas pra resolver doque ficar criando Server !
por ex: os server tudo estão com /x1 off !
isso tem que resolver logo...
mais de boa!
se vocés criarao um servidor novo...
vocés sabem oque tão fazendo!

brg vlw flw :3

#apenas minha opinião

Master Brawn disse:
Bem Galera, só vo dar uma opinada aq:
Bem eu entendo oq vcs querem, dizer, mas, o Titan é diferente de outros servidores, alem de ter skin liberadas, oq deu um toque muito mais original e único ao servidor, ele tb é muito rapido, rapido de tipo, quase nunca buga... só bugou quando colocaram 600 slots, mas felizmente, eles ja recolocaram no 500 (uma vez ou outra da uns bug violento mas eh raro, e reiniciar ele tem resolvido 100%). Em outras palavras, ele é diferente de qualquer outro server.

Além disso, muita gente, muita gente mesmo tava pressionando os ADMs/STAFFs a aumentar o numero de slots, mas quando aumentaram bugou o server todo, então esse "Titan 2" nada mais é que, a Craftlandia mais uma vez, atendendo aos pedidos dos jogadores (respeitando o limite do bom senso, obviamente), de maneira que nenhum dos lados saia perdendo (nem os "pro-slots", nem os "pro-sem lag"). E sobre o erro do bad login, ele ja foi corrigido, ta ali no change log, se ainda ocorre pra vc, pode ser algum erro do seu java mesmo...
Não sei se tu pegou o início dos servidores quando são lançado.
TODO SERVIDOR LOTA CARA!
não é porque tem skin ou não tem skin que quer dizer que vai bombar.
O Paradise? Era diferente na economia.
Matrix? Não tinha mod MACRO.
Region 2? Regions foda pra krl.
E hoje batem no máximo 300

ifaro disse:
Na boa tem muito mais coisas pra resolver doque ficar criando Server !
por ex: os server tudo estão com /x1 off !
isso tem que resolver logo...
mais de boa!
se vocés criarao um servidor novo...
vocés sabem oque tão fazendo!

brg vlw flw :3

#apenas minha opinião
Você tem razão, mas pense comigo:
Cara, isso não é um servidor novo, na verdade é uma copia doque ja existe, na verdade, a propria criação desse servidor, foi feita para RESOLVER UM PROBLEMA! Que era o fato de muitos quererem mais slots no servidor, enquanto outros não queria que aumentasse pro server não ficar bugado. Entendeu agora? Se ainda não ficou claro, leia oq eu disse na citação abaixo:

Master Brawn, em 26 Jul 2014 - 06:34 AM, disse:
Master Brawn disse:
Bem Galera, só vo dar uma opinada aq:
Bem eu entendo oq vcs querem, dizer, mas, o Titan é diferente de outros servidores, alem de ter skin liberadas, oq deu um toque muito mais original e único ao servidor, ele tb é muito rapido, rapido de tipo, quase nunca buga... só bugou quando colocaram 600 slots, mas felizmente, eles ja recolocaram no 500 (uma vez ou outra da uns bug violento mas eh raro, ereiniciar ele tem resolvido 100%). Em outras palavras, ele é diferente de qualquer outro server.

Além disso, muita gente, muita gente mesmo tava pressionando os ADMs/STAFFs a aumentar o numero de slots, mas quando aumentaram bugou o server todo, então esse "Titan 2" nada mais é que, a Craftlandia mais uma vez, atendendo aos pedidos dos jogadores (respeitando o limite do bom senso, obviamente), de maneira que nenhum dos lados saia perdendo (nem os "pro-slots", nem os "pro-sem lag"). E sobre o erro do bad login, ele ja foi corrigido, ta ali no change log, se ainda ocorre pra vc, pode ser algum erro do seu java mesmo...
-------------------

Mostalkx disse:
Não sei se tu pegou o início dos servidores quando são lançado.
TODO SERVIDOR LOTA CARA!
não é porque tem skin ou não tem skin que quer dizer que vai bombar.
O Paradise? Era diferente na economia.
Matrix? Não tinha mod MACRO.
Region 2? Regions foda pra krl.
E hoje batem no máximo 300

Eu entendi oq vc quis dizer mas:
Bem, o Titan como já mencionei, é diferente de todos estes. Ter sua própria skin sempre foi desejo de 95% dos jogadores da Craftlandia... Pense em quantos % pediram por um economia diferente, abolição do macro, region no 1.7. Creio que mais de 50% em todos os casos, mas nenhum deles chega nos 95%... Consegue entender meu raciocínio? Acredite, este servidor é diferente de qualquer outro.

Além disso você disse que eles deveriam resolver problemas, mas entenda, a propria criação desse servidor, foi feita para RESOLVER UM PROBLEMA, e eu te expliquei qual é este problema na resposta anterior...

Vai ser assim, Titan 1.0 vai ficar full vip por um tempo, e o Titan 2.0 vai ser full não vip :v
Quem ta com vip no primeiro não vai trocar, só os sem vip's q não conseguiam entrar '-'

Boa mas agr q fiquei a semana inteira upando no titan 1.0, sem vip, 100 de rep, 50 de pesca, 40 de espadas, 20 herbalismo de 100k, se eu catar vip eu jogo se não , não. obs: isso tudo sem vip :D

Beyxo disse:
Vai ser assim, Titan 1.0 vai ficar full vip por um tempo, e o Titan 2.0 vai ser full não vip :v
Quem ta com vip no primeiro não vai trocar, só os sem vip's q não conseguiam entrar '-'
Exatamente! Top isso né? u.U

leonardorochal disse:
Boa mas agr q fiquei a semana inteira upando no titan 1.0, sem vip, 100 de rep, 50 de pesca, 40 de espadas, 20 herbalismo de 100k, se eu catar vip eu jogo se não , não. obs: isso tudo sem vip :D
#DaiSimHein

o cara fez sugestão assim e deu negada, aí eles vem com esse titan 2.0 logo depois... Boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar