CraftLandia TITAN 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mostalkx disse:
Ricardo, sinceramente podiam resolver outros problemas para poder lançar outro servidor, ainda mais um Titan 2.0...
Estava aqui pensando, o servidor Titan acabou de lançar, a graça dele é porque é lotado, como será dividido em dois na minha cabeça só fará com que os dois se tornassem mais fáceis de como dizem "Falir", como ocorreu com matrix, region 2.0... Eram lotados quase sempre, e hoje bate no máximo 300.
Podiam resolver as paradas de Bad Login, ou tentar achar uma solução... porque eu várias vezes tento logar com o Launcher acontece isso.
Nós queremos servidores melhores, e não mais servidores!
Espero que não tome nenhuma punição ou excluam esse post, é só minha opinião a respeito de mais um servidor, já é o terceiro lançado esse ano, e ainda vai vir o Eclipse...
Mas se o sucesso foi grande (dá pra perceber que é) lançar um novo é uma boa idéia, só não acho que deveria ser tomada agora...
Falou bastante mais falou bonito, concordo com você, ao invés de criarem outros servidores melhorem os que já tem, porque tem muitas questões que precisam ser resolvidas no servidores existentes.

Boa kkkkkkk o Bom e que os vipado fica tudo no 1 kkk agora tem um verdadeiro survival todos trabalhando por stats e tudo mais

não curti não... esse outro tinha que ser 1.7, pra diferenciar, que graça tem isso? 2 svr iguais... tinha que pelo menos resolver os problemas de 1 pra dps lançar outro.
Mostalkx disse:
Ricardo, sinceramente podiam resolver outros problemas para poder lançar outro servidor, ainda mais um Titan 2.0...
Estava aqui pensando, o servidor Titan acabou de lançar, a graça dele é porque é lotado, como será dividido em dois na minha cabeça só fará com que os dois se tornassem mais fáceis de como dizem "Falir", como ocorreu com matrix, region 2.0... Eram lotados quase sempre, e hoje bate no máximo 300.
Podiam resolver as paradas de Bad Login, ou tentar achar uma solução... porque eu várias vezes tento logar com o Launcher acontece isso.
Espero que não tome nenhuma punição ou excluam esse post, é só minha opinião a respeito de mais um servidor, já é o terceiro lançado esse ano, e ainda vai vir o Eclipse...
Mas se o sucesso foi grande (dá pra perceber que é) lançar um novo é uma boa idéia, só não acho que deveria ser tomada agora...
isso mesmo mostalk, e esse server só esta lotado pois é no começo, não dou 1 mes para ele "falir" e não bater nem 200 player on.

Eu Acho Que Deveria Ser Liberada Skins em Todos os Serves Por que muitas pessoas tem coisas importantes la por isso se recusam-se a se transferir para outro serve somente para ter skins

ao inves de investir em novos servidores porque vcs nao investem nos hosts de vcs? ai sim teria menos lag e o pvp sairia mais fluente

não é uma ofensa e sim uma sugestão se eu ofendi a staff com isso me desculpem

KKKK não sei heim, acho que o 1.0 daqui algumas semanas vai ser como o server 3 e o aurora, e o 2.0 pode falir, não sei =)

Eu tinha dado essa opção em um tópico meu, mas acho que nenhum Adimir tinha visto, mas enfim, coisa boa que agora vou poder jogar mais vezes, sem precisar esperar alguém sair, rç.

só da bad login :mobzombie:
yQcqNiZ.png
Seja humilde me da cubo ?

Mostalkx disse:
cada lançamento de servidor ele ganha mais de 10000 reais(mt mais que isso)e a craftlandia..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar