Andre Luis P
Bom
boaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estou desde a manha esperando e nada, sempre poliingbella1030 disse:se o server foi inaugurado as 10h da manha, nao entendo entao porque o meu nao abre?? fica só pinging... e nao carrega para
Raiders4i20 disse:Pena que não vou pois ja ativei vip no 1.0 acho que não tinha necessidade de outro servidor :/
cara se so tava so com 4 likes olha com uanto vc ja ta e gostei da sua opniao toma meu curtiMostalkx disse:Ricardo, sinceramente podiam resolver outros problemas para poder lançar outro servidor, ainda mais um Titan 2.0...
Estava aqui pensando, o servidor Titan acabou de lançar, a graça dele é porque é lotado, como será dividido em dois na minha cabeça só fará com que os dois se tornassem mais fáceis de como dizem "Falir", como ocorreu com matrix, region 2.0... Eram lotados quase sempre, e hoje bate no máximo 300.
Podiam resolver as paradas de Bad Login, ou tentar achar uma solução... porque eu várias vezes tento logar com o Launcher acontece isso.
Nós queremos servidores melhores, e não mais servidores!
Espero que não tome nenhuma punição ou excluam esse post, é só minha opinião a respeito de mais um servidor, já é o terceiro lançado esse ano, e ainda vai vir o Eclipse...
Mas se o sucesso foi grande (dá pra perceber que é) lançar um novo é uma boa idéia, só não acho que deveria ser tomada agora...
só do classic? se for pra fazer algo no classic que removam os hackersxKizame disse:Em vez de lançar outro servidor, porque nao vai arrumar os outros ? Tirar o lag do classic seria uma boa
Isso mesmo =) A todas as staff tomem providencias o mais rapido possivel nao aguentamos a cada 1 novo servidor os outro fikaam com menos slots pqp nehMostalkx disse:Ricardo, sinceramente podiam resolver outros problemas para poder lançar outro servidor, ainda mais um Titan 2.0...
Estava aqui pensando, o servidor Titan acabou de lançar, a graça dele é porque é lotado, como será dividido em dois na minha cabeça só fará com que os dois se tornassem mais fáceis de como dizem "Falir", como ocorreu com matrix, region 2.0... Eram lotados quase sempre, e hoje bate no máximo 300.
Podiam resolver as paradas de Bad Login, ou tentar achar uma solução... porque eu várias vezes tento logar com o Launcher acontece isso.
Nós queremos servidores melhores, e não mais servidores!
Espero que não tome nenhuma punição ou excluam esse post, é só minha opinião a respeito de mais um servidor, já é o terceiro lançado esse ano, e ainda vai vir o Eclipse...
Mas se o sucesso foi grande (dá pra perceber que é) lançar um novo é uma boa idéia, só não acho que deveria ser tomada agora...
Bom saber que foi por sugestão! A minha de diminuir os slots tb foi [NEGADA] mas no fim aplicaram...Macabr0Gamer disse:o cara fez sugestão assim e deu negada, aí eles vem com esse titan 2.0 logo depois... Boa.
Vlws pelo apoio brodi \o/LucianoVT disse:Falou tudo
JackSparrow disse:Isso é a prova dos investimentos. Antigamente, 200 slots dava um lag terrível. Com o tempo a Craftlandia enfim aprendeu nessa parte, hoje em dia raramente vejo dar lag mesmo, e quando dá geralmente é por causa da minha net kkkkk Acho que vou ir pra esse 2.0, vai ser vazio já que todo mundo já foi pro 1 kkk
JackSparrow disse:Por mim pode ter 50 idênticos, se a Craftlandia aguentar e continuar fazendo os servidores ficarem sem lag como agora, é ótimo.
Saquei... Bom ver que a Craftlandia realmente tem crescido bastante com o tempo, vc parece compreender bem oq eu diss ee isso é otimoJackSparrow disse:Craftlandia é uma EMPRESA, entenda isso. É óbvio que ela vai fazer meios de conseguir dinheiro, isso é negócio pra ela. Se você fosse o dono, aposto que faria isso ou ainda mais.
Isso seria injusto, tipo, vc so pode ativar um vip por servidor, se vc pudesse ativar um único vip pra dois servidores ao mesmo tempo, seria injusto.LordSnow disse:Os jogadores que ativaram Vip no servidor Titan podiam já ser vip´s ao logarem no Titan 2.0.
Amigo, antes da redução de slots, mais de 75% dos jogadores no servidor reclamavam de "Laaaaaggg" no /g continuamente. Porém, desde que diminuíram slots, isso simplesmente NÃO ACONTECE MAIS. O máximo que vi foi em torno de uns 3% reclamando de bugs, e esses poucos n reclamam mais apos reiniciarem o server. Ou seja, se pra vc continua bugado, experimente fazer uma limpa no pc ou tentar adquirir uma net melhor. To com uma net de mais ou menos 1 mb (ou seja, ruim) e roda o Titan aq sem lags.zLuisplayer2 disse:o titan 1.0 ficou com 330 slots e o titan 2.0 ficou com 330 slots n mudou muita coisa continua a mesma merda
Na verdade, n foi bem ideia deles, foi uma sujestão de jogador, então, não, não é uma ideia pra arrecadar mais vips.xArthur disse:Vc ja parou pra pensar se é bom senso como vc disse ou ganancia por mais VIPs?
Isso de 330 é temporário é só um teste que estão fazendo... E mesmo q fique assim permanente, adianta que, vai ter menos gente tentando entrar no Titan1, pois estará no 2, ou seja, vai ser mais facil logar no Titan1.Yhtrw disse:Oq adianta fazer o titan2 sendo que o titan1 tem somente 330 de slot agora? -.-'
glaucosuzart disse:o meu está assim, já perguntei duas vezes e ninguem responde
Eu estiva entre os 40 primeiros a entrar no server, ele abriu em torno de 10:10 da manhã. Se ainda não conseguem entrar, recomendo que re-adicionem o servidor manualmente ou baixem a lista de servidores disponível no Tópico do zHobbes, e colem a lista na sua ".minecraft", pra ver se conseguem acessar. Se isso n resolver, postem um tópic!bella1030 disse:se o server foi inaugurado as 10h da manha, nao entendo entao porque o meu nao abre?? fica só pinging... e nao carrega para entrar.