Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!veja o tópico do admndavi268 disse:Discordo dessa parte do dupar e apenas pagar vip para voltar, na época que o dupe apareceu pra valer todos que duparam uma quantidade considerável foram banidos permanentemente sem chance de voltar até maior decisão
Eu jogo lol , add = ramonsantoshx , sou 6 unranked :czEnderguyGamer2 disse:Vem pro LoL vc tbm , vem <3 qnão sei pq vcs ainda jogam minecraft ,-, é um jogo q enjoa rapido ainda mais com um servidor q
todo mundo fica pescando o dia inteiro ;-;e no pvp ? no pvp só tem nego com hack ;-;
A questão é, que o craftlandia ta ai a um tempão, desde 2011 os servers já passaram por tanta coisa que já era pra ter acabado faz tempo, mas não, craftlandia é o lider nisso no momento, e não é qualquer coisa que vai tirar essa colocação, ela é tudo em um, acredito que nenhum server consiga barrar ela no momento. Mesmo não jogando mais, e a um bom tempo, eu sei que não tem como acabar, já que enquanto tem gente reclamando de tudo, tem os players que apenas jogam, isso tudo aqui é um ciclo sem fim, sai 1 player pra entrar 5 .zPrassaTemp0 disse:veja o tópico do admn
Foi dupado 2kkk ( isso mesmo 3 k's)