Craftlandia um dia irá acabar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Craftlandia ta perdendo players principalmente por causa dos hacks ban 00 o lag as vezes skills dificeis fora q quando inicio n tinha anti xray varios caras q eu conheço mesmo paro de joga por causa disso e os minigames tambem craftlandia deveria inevstir nisso

zEnderguyGamer2 disse:
Vem pro LoL vc tbm , vem <3 q​
não sei pq vcs ainda jogam minecraft ,-, é um jogo q enjoa rapido ainda mais com um servidor q
todo mundo fica pescando o dia inteiro ;-;​
e no pvp ? no pvp só tem nego com hack ;-;​

Se um dia acabar não vai ser por esse motivo, eles podem dar 10 ban00 por dia, mas entra 30 novos players no lugar.

Aff pqp o ricardo poderia conversar com os players pelo menos uma vez não acham?
ja fais quase 3 anos que craftlandia existe e ainda nunca ouvi a voz dele pqp

Tb sou da epoca do ramon , por mim craftlandia ta de mimimi só querendo coisa nova , importando com o '' famoso vip ''
claro que nunca vai acabar até que o ricardo morra (isso n vai demora -q)

Galinaz1k disse:
Tb sou da epoca do ramon , por mim craftlandia ta de mimimi só querendo coisa nova , importando com o '' famoso vip ''
claro que nunca vai acabar até que o ricardo morra (isso n vai demora -q)
Shaushuahsusuaa galinha sdds RTF?

quando eu começei a joga no craftlandia(ha 1 ano) era bem melhor,nunca via ninguem reclamando do server,hoje o server esta de mau a pior,mas eu acho que estou achando ruim por estar ficando velho demais para esse jogo(13 anos),parei de jogar e so venho no forum,para mim,craftlandia ja acabou

Galinaz1k disse:
so much sdds RTF :( até q meu nome no crossfire ta assim -RTF? kkkkk puis pra relembrar ._.
Shaushuahsusuaa sdds de vcs owrnarem no premium.... Vcs estariam na hall... Não a bosta da nfg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar