Craftlandia vai tirar as regras ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrCriticalPRIVE

Excelente
VIP
Entrou
Abr 26, 2015
Cubos
0
Tem um player (Sem Nomes) que denuncia tanto os jogadores da craftlandia, tipo, mal uso do megafone ou anuncio, o mlk ja vai la e denuncia, mensagem automatica de um macro, mlk ja vai la e denuncia, que daqui a pouco, a craftlandia vai até tirar as regras para o mlk parar de encher o saco ! kkkkk

Boatos que esse lek tem até uma macro so pra tirar print de mensagem automatica.

MouseExtreme disse:
Para que a craftlandia iria tirar as regras, se as regras foram feitas para serem cumpridas?
Pros mlks pararem de encher o saco !! ;D
jorge junior disse:
Boatos que esse lek tem até uma macro so pra tirar print de mensagem automatica.
Sipa kkkkk Se é loco, nunca vi disso -'-

iKeepHard disse:
Tem uns cara que n tem oque fazer e fica fazendo isso rs
Nao tem oq fazer ? O mlk vira a noite denunciando, vai aprender a ir pvp dps começa a denunciar!
Esse tipo de mlk, é aqueles que não sabe girar, ja foi humilhado, e fica acabando com a diversão dos outros !

MrCriticalImpact disse:
Nao tem oq fazer ? O mlk vira a noite denunciando, vai aprender a ir pvp dps começa a denunciar!
Esse tipo de mlk, é aqueles que não sabe girar, ja foi humilhado, e fica acabando com a diversão dos outros !
Bem isso rs

MrCriticalImpact disse:
Não sou de pvp, eu fico trabalhando, pescando e olhando o chat, se falou o que nao devia, eu denuncio mesmo.
Agora quem te da o ban nao sou eu, então se nao fez nada de errado nao tem por que cry.

MouseExtreme disse:
Não sou de pvp, eu fico trabalhando, pescando e olhando o chat, se falou o que nao devia, eu denuncio mesmo.
Agora quem te da o ban nao sou eu, então se nao fez nada de errado nao tem por que cry.
Rlx, não cometo erros in-game, só se eu não fui informado de uma nova regra ou algo do tipo !
Só estou falando de muitos mlks que foram ban por motivos inuteis -'-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar