Craftlandia vai tirar as regras ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MrCriticalImpact disse:
Rlx, não cometo erros in-game, só se eu não fui informado de uma nova regra ou algo do tipo !
Só estou falando de muitos mlks que foram ban por motivos inuteis -'-
Então culpa a staff, eu apenas informei o erro conforme as regras, se tomaram ban, entao devem ter infringido alguma regra, nao acha?

Ademiro disse:
Treta has been planted. -qq
Cuidado para ele não te denunciar por indireta rsrs.
Sim tomar muito cuidado kkkkk !
Nunca vi disso man, se alguem comete um erro, ja vai ban, parece que ele nunca cometeu um ban !
Mais cara não vejo o lado bom disso, tira diversão de mts players e faz tudo mundo odiar ele !
Mais deixa ele dar um escorregão, que vai ter uns 100 players, denunciando ele !

MrCriticalImpact disse:
Sim kk, Não da para dar ban em quem nunca para de denunciar ? Mds... kkk
preciso n ter vida para passar o vida no pc a tirar print e a denunciar kk

Ta certinho só n faço isso tbm pq vc já faz o trabalho todo

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

MouseExtreme disse:
Então culpa a staff, eu apenas informei o erro conforme as regras, se tomaram ban, entao devem ter infringido alguma regra, nao acha?
Não estou falando que você faz algo errado, apenas estou dizendo que isso é muito chato man, todo mundo comete erros!
Tipo mensagem automatica, talvez ele ligo sem querer o macro !

MrCriticalImpact disse:
Sim tomar muito cuidado kkkkk !
Nunca vi disso man, se alguem comete um erro, ja vai ban, parece que ele nunca cometeu um ban !
Mais cara não vejo o lado bom disso, tira diversão de mts players e faz tudo mundo odiar ele !
Mais deixa ele dar um escorregão, que vai ter uns 100 players, denunciando ele !
Só falta ele pedir desculpas, e falar que quem denunciava era o irmão dele rsrs!

Ademiro disse:
Só falta ele pedir desculpas, e falar que quem denunciava era o irmão dele rsrs!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SIM ESSA FOI A MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quebrou as regras tem que ser banido
não tem desculpa,fez o que não devia será punido

Boatos de que esse tal cara que fica " Punindo " os players postou algo​
Neste Tópico :pinch:​
Mlk não tem oque fazer fica " punindo " os players,​
Mlk fica o dia todo no pc só pra ficar nessa....​
Vai Entender uma coisa dessas​

zDexter disse:
quebrou as regras tem que ser banido
não tem desculpa,fez o que não devia será punido
Mano eu vi uma denuncia desse cara, ele denuncia tem hora por coisa que não existe.
Não precisa ficar defendendo ele nem defender o amigo acima, mais tem denuncia dele que não tem motivo sério para isso.

MouseExtreme disse:
Não sou de pvp, eu fico trabalhando, pescando e olhando o chat, se falou o que nao devia, eu denuncio mesmo.
Agora quem te da o ban nao sou eu, então se nao fez nada de errado nao tem por que cry.
Regras são feitas para serem cumpridas, você que denuncia essas atitudes deveria receber uma condecoração isso sim, os que não querem que denunciem os atos são os que mais o cometem, fez tem que assumir e aguentar as consequências, não deixe que esse cubeiro posso te desamimar ou difamar.

Antonio4k disse:
Regras são feitas para serem cumpridas, você que denuncia essas atitudes deveria receber uma condecoração isso sim, os que não querem que denunciem os atos são os que mais o cometem, fez tem que assumir e aguentar as consequências, não deixe que esse cubeiro posso te desamimar ou difamar.
Manin, antes de comentar algo, leia direito, não estou denunciando ele, apenas comentei que isso, é muito chato, ele não perdoa um erro !
E alias NUNCA fui ban ;D !

yfSCQwd.png

Até o Admn curte minhas denuncias. kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar