Craftlandia vai tirar as regras ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MouseExtreme disse:
yfSCQwd.png

Até o Admn curte minhas denuncias. kkkk
Man não estou reclamando do seu trabalho, só acho meio chato, não perdoar !
E você tem certeza que vale a pena perder tempo com quem liga macro ? Fazer todo mundo te odiar por isso ?
ExxT disse:
Ele quer se juntar a STAFF.
Acho que é isso ai, está fazendo tudo isso para mostrar que é correto e entrar na staff, ai chegar e dar ban em geral !

MrCriticalImpact disse:
E você tem certeza que vale a pena perder tempo com quem liga macro ? Fazer todo mundo te odiar por isso ?
Mensagens automáticas não podem e pronto.

AWDECOj.png

MrCriticalImpact disse:
Tem um player (Sem Nomes) que denuncia tanto os jogadores da craftlandia, tipo, mal uso do megafone ou anuncio, o mlk ja vai la e denuncia, mensagem automatica de um macro, mlk ja vai la e denuncia, que daqui a pouco, a craftlandia vai até tirar as regras para o mlk parar de encher o saco ! kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VDD

MrCriticalImpact disse:

Acho que é isso ai, está fazendo tudo isso para mostrar que é correto e entrar na staff, ai chegar e dar ban em geral !
Seria legal ser da staff, so em estar no server ja poderia banir sem precisar de denuncia, porem para ser da staff, não poderia jogar o game, entao prefiro nao ser da staff.

MrCriticalImpact disse:
Manin, antes de comentar algo, leia direito, não estou denunciando ele, apenas comentei que isso, é muito chato, ele não perdoa um erro !
E alias NUNCA fui ban ;D !
Ninguém aqui disse que você denunciou ele, só estou dando apoio a ele, tem que denunciar tudo mesmo.

Antonio4k disse:
Ninguém aqui disse que você denunciou ele, só estou dando apoio a ele, tem que denunciar tudo mesmo.
É cara, quem não tem o dom do perdão, não posso fazer nd ,-, !
MouseExtreme disse:
Mensagens automáticas não podem e pronto.

AWDECOj.png
Eu sei cara, mais não pode perdoar não ? Coitado dos mlks Véi !
MouseExtreme disse:
Seria legal ser da staff, so em estar no server ja poderia banir sem precisar de denuncia, porem para ser da staff, não poderia jogar o game, entao prefiro nao ser da staff.
Prefiro ser player também !

Deviam tirar essa de mal uso de anuncio, serião, nunca vi sentido desde que colocaram o PL de anuncio, e em relação a Ofensas, creio que só a vítima poderia denunciar, as vezes muita gente tá brincando no global e chega um incherido pra denunciar.
Aliás vou criar sugestão agorinha :D

MrCriticalImpact disse:
Nao tem oq fazer ? O mlk vira a noite denunciando, vai aprender a ir pvp dps começa a denunciar!
Esse tipo de mlk, é aqueles que não sabe girar, ja foi humilhado, e fica acabando com a diversão dos outros !
E pq o sv dele vai levar mr kkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar