Craftlandia vai tirar as regras ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano regas forão feitas para comprir certo? então tem que se ferrar mesmo até aprender a cumprir ;-;

Não sou de pvp, eu fico trabalhando, pescando e olhando o chat, se falou o que nao devia, eu denuncio mesmo.
Agora quem te da o ban nao sou eu, então se nao fez nada de errado nao tem por que cry.
Ui vc e o mito?pq nao entrou na staff entao?baozaum.
Se vc sabe puxar saco e dar ban por motivo inutio, ou simula algo que nao aconteceu, vc nao devia tar convivendo em sociedade, pq se vc se sente ecomodado com o player, da quit.

ta certo, as regras estão ai, tem q meter a denúncia msm.
Aprende a ler ok? Ja falei em um monte de posts ai dps que ler vem defender seu amiguin ai!

Destructi0n disse:
Mano regas forão feitas para comprir certo? então tem que se ferrar mesmo até aprender a cumprir ;-;
Aprende a escrever e vem chorar no meu topico!

IPaimI disse:
Ui vc e o mito?pq nao entrou na staff entao?baozaum.
Se vc sabe puxar saco e dar ban por motivo inutio, ou simula algo que nao aconteceu, vc nao devia tar convivendo em sociedade, pq se vc se sente ecomodado com o player, da quit.
Nice
Concordo em ele denunciar as pessoas mas tipo , denuncia exageradamente eu acho errado .
Eh, tbm concordo, porem o mlk denuncia 25hrs por dia kk!

Eu não, ele está abrindo caminho pra quem joga seguindo as regras poder logar no origens, que ta sempre cheio, graças a ele teve uns 3 dias que dava pra logar suave sem ser vip ai tu vem querer desmoralizar o trabalho do cara? Pfv ne

pse né
olha isso daqui '-' kkkkkk

tbzFeHx.png

tbzFeHx.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar