Craftlandia vive o seu pior momento da história?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kristie

Excelente
VIP
Entrou
Abr 24, 2015
Cubos
0
Ao se debater sobre a Craftlandia há alguns anos muitos se perguntavam quando tinha sido o pior momento de sua história e havia um debate muito grande sobre o período pós época de ouro do Minecraft ou o período antes do "boom" da CL. No entanto, nos dias de hoje eu aposto minhas fichas na primeira opção, principalmente neste últimos dois anos. Vimos há pouco diversos servidores que fizeram história dessa network sendo fechados por falta de jogadores e também por má administração, tais quais: Aurora, Heaven, Deadly, Server 1, 2 e 3, Titan e muitos outros.
Junto a isso veio o Chronos, um servidor na versão 1.8 que prometia reviver a Craftlandia pra chegar pelo menos ao pé do que já foi, isso estava acontecendo no primeiro mês do servidor, isso até estragarem a economia com a redução do preço da carne podre, viram que fizeram besteira e voltaram atrás, mas já era tarde. Há cerca de 3 meses não vemos um Gladiador de qualidade no Chronos, tendo em vista que não têm o devido fim e creio que este está sendo o pior momento da Craftlandia na sua incrível história.

Para vocês, qual é o pior momento até agora?

Obs.: Este tópico é apenas um debate, sem intuito algum de criar polêmica ou algo do gênero. Por favor, jogadores e staffs não levem pro pessoal :)

O atual sem sombras de duvida a cl perdeu muitos players por algumas escolhas erradas, muitos desanimaram quando do dia para noite perderam tudo que ficaram meses/anos para ter, e a cl acabou quebrando a promessa que sempre teve de que vc podia confiar seu tempo pois ela não fecharia da noite para o dia, mas acredito que o declínio da cl foi a invenção dos livros.

O pior momento na minha opinião foi em fevereiro de 2019, pouco tempo antes deles derem reset em tudo pois a CL ja se encontrava totalmente sem players em todos os servidores e a única solução foi a criação desse que temos agora (oque foi um erro transferirem todos um jogadores de versões diferentes pra um único servidor 1.5.2)

CraftLandia atualmente tá vivendo o seu pior momento, os sistemas antigamente era muitos melhores, a gente no /home encontrava qualquer jogador, e aquele tempo tentando encontrar um lugar com espaço pra construir sua casa, no meio daquela favela, era divertido não só isso também outras coisas.

O tempo passa, com o tempo o Survival vai enjoando, players antigos param de jogar e players novos aparecem.
Igual como era antes nunca mais será.

Mas na minha opinião o servidor MiniGames vai conquistar muitos e muitos players.
Só aguardar ksks

Infelizmente temos que aceitar a Realidade oque teve no passado ficou pra trás, lógico sinto falta de antigamente onde tudo era fácil, dava pra ir PvP só com pot sem precisar de maçã do capiroto, livros de tesouro era top pegar itens op aparti do level 6.

O grande mistério das quedas insanas no gladiador do Chronos foi a troca daquela arena onde tinham os biomas pedra, floresta, nether e gelo pela arena do Hall 2019, foi ai que começou a cagada das quedas, desde então o negócio não fica 1, APENAS 1 gladiador sem cair, eu agora ao invés de ir gladiador domingo perdendo o meu tempo em quedas e gente matando os outros bugados eu prefiro jogar cs kkkkk

o erro foi fecha o serves cada um era unico
deveriam ter cuidado melhor dos servidores
a esperança é a última que morre
saudade do imperios

não sei qual a pior fase, só sei que a época 2014/2015 no aurora foi uma das melhores fases para mim, me divertia demais lá xD

O atual sem sombras de duvida a cl perdeu muitos players por algumas escolhas erradas, muitos desanimaram quando do dia para noite perderam tudo que ficaram meses/anos para ter, e a cl acabou quebrando a promessa que sempre teve de que vc podia confiar seu tempo pois ela não fecharia da noite para o dia, mas acredito que o declínio da cl foi a invenção dos livros.
concordo 100% meu parceiro

Estamos num momento chato na Craftlandia mesmo, mas acredito que logo tudo isso vai melhorar. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar