Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Iae tudo bem ? eu nao estou nada bem , pelo simples fato de eu ter levado ban no dia 21/11/2015 (motivo hack ) sendo que eu nao estava de hack , ate ai tudo bem neh (erros acontecem , somos humanos ) mais ai eu faço uma revisao e nao é aceita e eu fasso outra revisao e olha no que da

BxAvryQ.png

Craftlandia sempre foi o melhor servidor pra mim de minecraft , e ainda continua sendo mais tem algums admins , mods que nao merecem estar no cargo deles , pelo fato de eu ja ter sido banido 2 vezez por hack pelo mesmo admin ... e o engraçado que eu nao uso hack , dai eu levo ban de graça dai quem se fode sou EU quem tem que comprar desban so eu , eu nao tenho habito de tirar print antes do gladi , porque pra mim gladiador é um evento normal , dai por causa da incopetencia de um admin que nao sabe ver bem o que é hack e o que nao é , dai eu sou ban , eu fico indignado com uma coisa dessas , eu nao estou julgando a craftlandia so estou falando que tem alguns ''admins , mods '' que nao merecem estar no cargo so para deixar claro , ao contrario de outros admins e mods que sao mt bom , que merecem estar no cargo vou deixar algumas prints aki do pessoal que vai x1 comigo e me chama de hack ou coisa parecida ( essas prints sao dos servidores [ classic, servidor2, heaven ] )
GGKgihS.png
R2Sz6HO.jpg
6SOA69V.jpg
wiAlrA9.jpg
qS08qzQ.png
7poebnL.jpg
xzF3A73.jpg
2yEPceY.png
wwcry5z.png
cTNci5V.png
kjfqZKk.png
JhHqNTk.png
t7ni38O.png
UhmisAw.png
Kxgvoec.png
Uzeazzo.png
XMqSO6V.png
0LGr7nA.png
NnKljlF.png
LuzSdn6.png
G8S1BQn.png
LW8AG2B.png
p9et80w.png
bcjVW2A.png
yOxlq2j.png
BGZVHAf.png
lensfjZ.png
xz8n9eF.png

hDg9Vci.png

vGQDJsP.png

QISolAV.png

WeANoKe.png

Pra quem joga dez de 2012 é facil matar esses iniciantes de hoje em dia :) eu acho que essas prints sao uma boa prova de que eu sou um jogar honesto neh .

kkkkkk
Olhando as prints tem muito choro de geral, eu também tenho manhas de pvp a turma fala que eu tou precisando de exorcismo, mais sempre eu printo só pra garantir que minha print vai ser a prova de que não uso hacker, em relação a denuncias não estou julgando staffs, porem alguns staff devem presta mais atenção nos detalhes dos vídeos, seria legal pois tem certas coisas que não é uso de hackers e sim manha de pvp!

ocasiões que nem sempre são motivos de hackers:
°as vezes não é jogado quando toma dano de repulsão 2;
°as vezes quando tamos pvp a cabeça gira rápido, não direto mais as vezes da um giro dependendo do lag do serve;
°em certos casos os players reclama de ataques recebidos que tira muita durabilidade do set, bom tenta bater alguém de s10inq10 e de força 2 durabilidade desce brincando;

Mas em fim, um player não pode provar que não tava de hacker de uma denuncia, se ele nem sabia que alguém gravou, se o que fez a denuncia não acusou ele no /g, como ele vai printar pra garantir a revisão ou contra denuncia?

Bom um staff bom, acho que ele tem de manjar dos hackers pra saber identificar certos detalhes na hora da analise de denuncia. só acho!
Mais é isso, não tou julgando ninguém, prestar mais atenção seria legal! flw

Jose Antonio da Silva disse:
kkkkkk
Olhando as prints tem muito choro de geral, eu também tenho manhas de pvp a turma fala que eu tou precisando de exorcismo, mais sempre eu printo só pra garantir que minha print vai ser a prova de que não uso hacker, em relação a denuncias não estou julgando staffs, porem alguns staff devem presta mais atenção nos detalhes dos vídeos, seria legal pois tem certas coisas que não é uso de hackers e sim manha de pvp!

ocasiões que nem sempre são motivos de hackers:
°as vezes não é jogado quando toma dano de repulsão 2;
°as vezes quando tamos pvp a cabeça gira rápido, não direto mais as vezes da um giro dependendo do lag do serve;
°em certos casos os players reclama de ataques recebidos que tira muita durabilidade do set, bom tenta bater alguém de s10inq10 e de força 2 durabilidade desce brincando;

Mas em fim, um player não pode provar que não tava de hacker de uma denuncia, se ele nem sabia que alguém gravou, se o que fez a denuncia não acusou ele no /g, como ele vai printar pra garantir a revisão ou contra denuncia?

Bom um staff bom, acho que ele tem de manjar dos hackers pra saber identificar certos detalhes na hora da analise de denuncia. só acho!
Mais é isso, não tou julgando ninguém, prestar mais atenção seria legal! flw
Concordo com voce

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar