Craftlandiano Venimi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linfury

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Fala ai galeraaaaaaa
e hoje é um dia especial em minha vida!
Hoje completei 1 ano de fórum e como se não bastasse
completei 500 funkings Likes
e peguei a tag craftlandiano o///////////////
SHTreGl.png
Tambem gostaria de agradecer ao [member=estrafolis] e tambem ao [member=wesleyfilho]
bom seus puto é isso ai vlw mesmo ai e a todos que estão comigo tamo junto e fechadao?!

Linfury disse:
Fala ai galeraaaaaaa
e hoje é um dia especial em minha vida!
Hoje completei 1 ano de fórum e como se não bastasse
completei 500 funkings Likes
e peguei a tag craftlandiano o///////////////
SHTreGl.png
Tambem gostaria de agradecer ao [member=estrafolis] e tambem ao [member=wesleyfilho]
bom seus puto é isso ai vlw mesmo ai e a todos que estão comigo tamo junto e fechadao?!
Ai sim, boa avatar chavoso

iG4brielEz200tao disse:
Eae fera '-', como tá seu nick no Region? o.o

@topico: Boa, to quase pegando "Excelente"
ta nenhum, vou tomar reset por querer devolver o jogo na mesma moeda, parei de jogar agora definitivamente.

ZeengO disse:
ta nenhum, vou tomar reset por querer devolver o jogo na mesma moeda, parei de jogar agora definitivamente.
Que pena q-q queria comprar item lá :'( mas vlw, vai ficar pelo fórum? ou vai esquecer o mine?

iG4brielEz200tao disse:
Que pena q-q queria comprar item lá :'( mas vlw, vai ficar pelo fórum? ou vai esquecer o mine?
só jogava na craftlandia mesmo, mas não tem mais o quê jogar, só deixar computador ligado enquanto um mod faz tudo pra vc, to parando por enquanto...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar